scorecardresearch ghost pixel



Arco Educação, startup brasileira, abre vagas para programa de trainee

Após obter 35 mil candidatos em sua ultima seleção, o programa de trainee 2019 possui 15 vagas para três cidades. Empresa arcará com os custos de mudança dos candidatos aprovados.



A Arco Educação, startup que possui um crescimento anual superior a 40%, é uma empresa que desenvolve soluções educacionais de acordo com sua própria metodologia, que conta com os pilares: conteúdo de excelência, tecnologia educacional relevante e serviços especializados.

Já listada na Nasdaq e captando R$ 780 milhões em 2018, bolsa de valores de Nova York, a startup é responsável por desenvolver soluções para mais de meio milhões de 1.400 escolas por todo o Brasil.

Na ultima edição em busca de trainees, a Arco conseguiu atingir a marca de 35 mil candidatos. Dessa vez, no programa de trainee 2019, a empresa oferece cerca de 15 vagas com remuneração acima da média de mercado e benefícios.

Assim, para participar da seleção, é necessário estar no último ano de faculdade ou estar formado há no máximo três anos. Por possuir foco em atrair jovens potenciais, a startup abre seu processo para todas as universidades e formações.

As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de maio por meio do site do programa de trainee. As vagas oferecidas são para as cidades de Fortaleza – CE, São Paulo – SP e Curitiba – PR. A Arco oferece um pacote de auxílio mudança para os aprovados que não residirem no local de trabalho.

Processo Seletivo

O processo seletivo será realizado em cinco etapas:

  • Testes online de raciocínio lógico, interpretação de texto, fit cultural e arquétipo do trainee Arco;
  • Dinâmicas em grupo presenciais nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Fortaleza (CE);
  • Entrevistas online individuais com os líderes;
  • Reunião presencial com os candidatos finalistas na sede da empresa, onde os candidatos vivenciarão um case real;

Candidatos Selecionados

Após ser selecionado, o profissional trabalhará em diferentes unidades da companhia até encaixar-se em uma área específica. O programa se iniciará em Agosto de 2019 e terá duração de um ano.

Além disso, a empresa oferece salário salário acima da média de mercado e benefícios, como: assistência médica e odontológica, auxílio combustível, vale refeição e transporte e programa de treinamentos.

Veja também: Seara abre vagas em programa de trainee




Voltar ao topo

Deixe um comentário