scorecardresearch ghost pixel



Tudo sobre o Cartão de Crédito da Caixa sem TAXAS

Novo cartão da Caixa não terá consulta ao SPC/Serasa para aprovação. O principal objetivo é atingir pessoas de baixa renda.



Pagar uma taxa anual em um cartão de crédito pode valer a pena se você receber recompensas substancialmente interessantes. Mas, em muitos casos, os cartões de crédito que não cobram taxas anuais oferecem mais benefícios a longo prazo.

Cartões de crédito sem taxas anuais facilitam a divulgação, independentemente de seus gastos. Além disso, você poderá manter seu cartão ativo por um longo período sem nenhum custo. Isso aumenta a idade média de suas contas, o que afeta positivamente sua pontuação de crédito.

A Caixa Econômica Federal decidiu investir nesta área. Em parceria com a bandeira Elo, vai lançar um cartão de crédito sem taxas. Ele vai funcionar na modalidade consignado. Serão quatro etapas de implantação do modelo na instituição bancária.

Onde fazer saque com cartão de credito caixa?

Os primeiros que poderão solicitar serão aposentados e pensionistas do INSS. Após, funcionários da Caixa, servidores públicos e empregados de empresas vinculadas ao banco. Não haverá consulta ao SPC/Serasa para aprovar o cartão. O principal objetivo é atingir pessoas de baixa renda.

O que precisa para fazer cartão de credito da caixa

A documentação necessária para solicitar o cartão de crédito ainda não foi informada, mas provavelmente não deve ser muito burocrática, já que pelo que podemos notar o intuito deste cartão é a facilidade para o consumidor.

Normalmente os documentos para solicitar um cartão de crédito são:

  • Identidade
  • CPF
  • Comprovante de residência
  • Comprovante de renda

Cartão de Crédito

Um cartão de crédito é um produto financeiro conveniente. Ele pode ser usado para compras diárias, como gás, mantimentos e outros bens e serviços. Também pode ser um ótimo recurso para a compra de itens caros, como TVs e pacotes de viagem.

Além da conveniência, outras vantagens dos cartões de crédito incluem fornecer aos titulares do cartão a oportunidade de obter crédito e ganhar recompensas. Ao fazer uma compra com um cartão de crédito, é importante lembrar que ele funciona principalmente como um empréstimo de curto prazo.

Este empréstimo tem uma taxa anual, que é a taxa que você pagará se os juros acumularem. O taxa é determinada por muitos fatores, incluindo a credibilidade de uma pessoa, o histórico de pagamento e o tipo de cartão de crédito.

Alguém com um histórico de crédito forte pode ter uma taxa mais baixa do que alguém com pouco ou nenhum histórico de crédito.




Voltar ao topo

Deixe um comentário