scorecardresearch ghost pixel



Universidade em Nova York disponibiliza bolsas de estudo para brasileiros

Os cursos de curta duração para estudantes ou recém-formados são voltados para as áreas de Marketing, Finanças, Gestão de Projetos e Pensamento Estratégico. 



A State University os New York, em parceria com a International Business School Americas, está oferecendo bolsas de 50% para estudantes que almejam cursar um de sus programas executivos de curta duração. Os mesmos serão realizados nos meses de janeiro ou junho de 2020.

Com o subsidio, o curso, que terá três semanas de duração, sairá por U$ 3.990. Os estudantes poderão parcelar o valor em até 16x. As aulas serão ministradas nos campi de Albany e New Paltz. Os programas são voltados para as seguintes áreas:

  • Marketing;
  • Finanças;
  • Gestão de Projetos;
  • Pensamento Estratégico.

Os programas representam uma oportunidade para alunos de instituições de Ensino Superior (graduandos e recém-graduados) participarem dos cursos intensivos em Administração nos Estados Unidos.

Vale frisar que todos os cursos são ministrados em inglês, portanto, é necessário ter domínio do idioma.

Será oferecido, ainda, um módulo opcional de Business English. Estudantes que optarem por curá-lo voltarão ao Brasil com dois certificados internacional.

Durante o programa, a  State University os New York realiza diversas visitas a empresas locais. Nestas ocasiões, os estudantes poderão conversar e trocar experiências com executivos, além de imergir na realidade dos negócios estadunidenses.

A State University of New York é uma das maiores e mais tradicionais universidades americanas, pertencente ao Estado de New York, fundada em 1828.

Já a International Business School Americas – IBS Americas, oferece programas internacionais para executivos desde 2003.

Candidatura à bolsa

Interessados em se candidatar à bolsa devem preencher os seguintes pré-requisitos:

  • Nível de inglês intermediário/avançado;
  • Estar cursando uma graduação a partir do 5º semestre ou ser formado na área.

As inscrições podem ser efetuadas até 30 de abril de 2019, neste link, ou pelo email info@ibs-americas.com.




Voltar ao topo

Deixe um comentário