scorecardresearch ghost pixel



Zara abre vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz

Uma das marcas mais valiosas da Espanha, a multinacional Zara anunciou a abertura de vagas de emprego, estágio e aprendiz para várias cidades do Brasil.



Considerada uma das marcas mais valiosas da Espanha, a Zara é uma rede de lojas galega de roupas, calçados e acessórios para o público feminino, masculino e infantil. No Brasil, está presente em 15 estados e no Distrito Federal.

No primeiro semestre de 2017, o grupo têxtil espanhol Inditex, proprietário da Zara, anunciou um lucro líquido de 1,36 bilhão de euros, uma alta de 9% em relação do período anterior. Pouco mais de 30 anos depois de sua fundação, a empresa possui mais de 2.200 lojas por todo o mundo.

Recentemente, a Zara Brasil anunciou a abertura de diversas vagas de emprego. De acordo com o site Kenoby, há oportunidades para os cargos de:

  • Vendedor responsável – Zara Home;
  • Auxilar de estoque;
  • Vendedor;
  • Estoquista.

Vale destacar que algumas das oportunidades estão habilitadas para pessoa com deficiência.

Para o Programa Jovem Aprendiz Zara, as oportunidades são voltadas para as áreas de Atendimento, Logística, Contábil, Comercial e Vendas. Neste caso, é necessário estar cursando o ensino médio e ter idade entre 14 e 24 anos.

Estudantes de nível superior têm oportunidade de estágio na área de compras. Para se candidatar é necessário estar cursando Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas, com previsão de formação entre Março de 2020 até dezembro de 2021.

Os profissionais contratados vão atuar em unidades da Zara das cidades de São Paulo – SP, Campinas – Sp, Cajamar – SP, Barueri – SP, Rio de Janeiro – RJ, Brasília – DF, Manaus – AM, Fortaleza – CE, Vila Velha – ES, Curitiba – PR, Recife – PE, Porto Alegre – RS, Goiânia – GO e Florianópolis – SC.

Inscrições

Ficou interessado em uma das vagas? Inscreva-se agora mesmo clicando aqui. Basta fazer o cadastro no site e enviar o currículo para a vaga desejada.

Além do salário básico, os profissionais contratados terão direito a diversos benefícios, entre os quais, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição e vale-transporte. Os salários oferecidos não foram divulgados. De acordo com o site Kenoby, os salários médios para essas funções variam entre R$ 1.284,00 e R$ 1.710,00.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário