scorecardresearch ghost pixel



Academias Bodytech ofertam vagas de emprego e estágio

Oportunidades são voltadas para candidatos de nível médio e superior. Há vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD).



A rede de academias Bodytech está com vagas de emprego e estágio abertas em diferentes estados do país.

As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior e estão distribuídas pelas cidades de Rio de Janeiro – RJ, São Paulo – SP,  Porto Alegre – RS, São Luís – MA, Belo Horizonte – MG, Brasília – DF, Curitiba – PR, Campinas – SP e Cariacica – ES.

Confira a relação de cargos com vagas abertas abaixo:

  • Analista de Marketing / BT Babies & Kids;
  • Assistente Administrativo Regional;
  • Atendente de Vestiário;
  • Auxiliar de Limpeza;
  • Mantenedor Predial;
  • Produtor de Conteúdo Audiovisual;
  • Recepcionista;
  • Recreadora;
  • Técnico Especializado em Ar Condicionado;
  • Técnico Especializado em Piscina;

Os requisitos variam de acordo com as funções. Algumas pedem disponibilidade para trabalhar no fim de semana e em feriados, além de conhecimentos em informática ou telemarketing. Experiência na área nem sempre é requerida.

Algumas das vagas oferecidas são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD), como a de Recreadora e Atendente de Vestiário.

Segundo o site Love Mondays, plataforma onde profissionais avaliam suas empresas de forma anônima, a Bodytech oferece benefícios como vale-refeição, vale-transporte e assistência médica.

Estágio

Além das vagas de emprego, a Bodytech também está com oportunidades de estágio abertas. As vagas são para Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo.

No Rio de Janeiro, a academia procura estagiários para as áreas de Marketing e Educação Física. Estudantes dos cursos de Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda e Educação Física são aceitos para as vagas.

No caso da vaga na área de Marketing, o estudante deve estar entre o 3º e o 6º período do curso. Na de Educação Física, a empresa procura por alunos a partir do 5º período.

O estágio de Curitiba também é na área de Educação Física. Os requisitos são os mesmos da vaga do Rio de Janeiro: estar cursando Educação Física a partir do 5º período.

As vagas de São Paulo também são na área de Educação Física, voltada para as modalidades Musculação, Coletivas (aulas de ginástica), Acqua (natação) e Kids (escola de esportes para crianças. São aceitos estudantes a partir do 5º período, que tenham disponibilidade para trabalhar no turno da manhã, tarde ou noite.

Segundo o Love Mondays, a média salarial de um estagiário da Bodytech é de R$ 766.

Inscrições

Para se candidatar às vagas de emprego e estágio, é preciso cadastrar o currículo na oportunidade desejada no Trabalhe Conosco da Bodytech. Nele, também constam requisitos e a descrição das responsabilidades de cada função.

No caso das vagas de estágio em São Paulo, as inscrições devem ser feitas por meio deste formulário. As provas teóricas serão realizadas em 25 de maio, às 8h, no Shopping Eldorado.

As oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Portanto, envie seu currículo o quanto antes para garantir sua candidatura!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário