scorecardresearch ghost pixel



Bayer, Gol, Nike e outras empresas ofertam vagas de estágio

Listamos cinco empresas que possuem vagas de estágio ofertadas para diferentes cursos. As oportunidades estão dispostas em todo o país.



Diversos estudantes buscam vagas de estágio para dar início em sua vida profissional em sua área de estudos. Porém, vários deles não sabem onde procurar ou por qual empresa começar. Pensando nisso, listaremos nessa matéria algumas empresas que estão com vagas abertas em busca de estagiários.

Bayer

A Bayer é uma empresa química e farmacêutica de origem alemã. Atualmente são 80 vagas de estágio gerais em aberto, sendo 60 vagas para estágio institucional e 20 vagas para estágio agro, direcionado para alunos ligados a área de agronomia.

As vagas estão sendo ofertadas nas cidades de Uberlândia (MG), Goiânia (GO), Londrina (PR), Itaí (SP), Passo Fundo (RS), entre outras. Assim, as oportunidades são para alunos de diversos cursos, com formação prevista entre julho de 2021 e dezembro de 2021 para o estágio institucional e formação de dezembro de 2019 até julho de 2020 para o estágio agro.

A Bayer oferece salário e benefícios para seus estagiários, incluindo assistência médica e odontológica, auxílio moradia e outros. Desse modo, os interessados em participar do estágio institucional devem se inscrever até o dia 26 de maio.

Já os interessados em participar do estágio Agro devem realizar sua inscrição até o dia 12 de maio. As inscrições para ambas modalidades de estágio devem ser realizadas no site da empresa.

Gol

A Gol é a maior companhia área brasileira em atuação no país. A empresa está ofertando cerca de 60 vagas de estágio para atuação em diversas áreas empresa. Algumas das áreas são: central de relacionamento com o cliente, centro de manutenção de aeronaves e na sede da empresa.

Desse modo, as oportunidades estão disponíveis para estudantes de diferentes cursos. Entretanto, é necessário possuir conhecimento intermediário em inglês e conhecimento básico do pacote office.

A Gol oferece bolsa auxílio compatível com o mercado de trabalho e benefícios, como: vale-transporte, assistência médica e odontológica, entre outros. Os candidatos interessados devem realizar sua inscrição até o dia 15 de maio por meio do site de vagas da empresa.

Odebrecht

A empresa de construção e engenharia Odebrecht está com inscrições abertas para o seu Programa e Estágio de Férias 2019. São 30 vagas para estudantes universitários da área de administração, ciências contábeis, engenharias e psicologia.

Dessa forma, as vagas estão sendo ofertadas nos estados: Alagoas, Bahia, Pará, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. As áreas aclamadas pelo estágio são as de produção, planejamento, financeira, recursos humanos e outras.

O salário e os benefícios ofertados não foram informados pela empresa. Os interessados devem se inscrever até o dia 17 de maio por meio do site da Odebrecht.

Nike

A Nike é uma das pioneiras no mercado de artigos esportivos. O programa de estágio oferecido pela marca não possui restrições de cursos ou universidades para os estudantes. Entretanto, o pré-requisito é possui inglês, no mínimo, intermediário.

Assim, as vagas estão sendo ofertadas para o setor digital, marketing, branding e finanças. A Nike não informou qual o salário e benefícios ofertados aos seus estagiários. Dessa forma, os estudantes interessados devem realizar a inscrição até o dia 17 de maio por meio do site de vagas da empresa.

PetroRio

A PetroRio é uma empresa especializada em exploração de petróleo e produção de seus derivados. As vagas de estágio estão destinadas para todas as áreas da companhia e seu programa possui duração de um ano.

Os pré requisitos para o estágio é estar com a graduação em andamento nas áreas de administração, contabilidade, comunicação, economia, engenharias, geologia, psicologia e tecnologia da informação. Além disso, é necessário possuir nível avançado ou fluência em inglês.

Desse modo, o estudante deverá estagiar 6 horas diárias na cidade do Rio de Janeiro. O salário ofertado pela empresa é de R$ 2.500,00 mais benefícios, como vale-refeição no valor de R$ 1.300,00 mensais. Os interessados devem realizar a inscrição para as oportunidades no site de vagas da empresa, por prazo não informado.

Veja também: Feira virtual oferece 7.000 vagas de emprego e estágio.




Voltar ao topo

Deixe um comentário