scorecardresearch ghost pixel



Bosch oferece diversas oportunidades de emprego e estágio

As vagas de emprego Bosch estão distribuídas em várias cidades. Além disso, a oportunidade de estágio conta com vários benefícios e plano de carreira.



A empresa Bosch está em busca de novos funcionários e estagiários para seu quadro de funcionários. As oportunidades oferecidas são para diferentes cidades brasileiras.

A Bosch é uma multinacional alemã do ramo de engenharia eletrônica. Sendo assim, seus principais produtos são da área automotiva, como freios, sistemas de combustíveis, geradores e motores de arranque.

Além disso, a empresa também atua com produtos industriais, como drives e controles, bens de consumo e tecnologia de embalagem. Assim como produtos de construção, com ferramentas elétricas, eletrodomésticos e muito mais.

Vagas

Recentemente a multinacional divulgou o interesse de contratação de novos funcionários. As oportunidades são para os seguintes cargos:

  • Assistente Técnico Externo Jr;
  • Assistente de Backoffice Sênior;
  • Analista de Sistemas SR – Digital & Social Business;
  • Consultor Comercial Pleno;
  • Assistente Administrativo (PCD);
  • Engenheiro Projeto Sênior;
  • Engenheiro de Produção;
  • Chefe de Logística;

Sendo assim, as oportunidades são para diversas cidades brasileiras, como Belo Horizonte – MG,  Curitiba – PR e Simões Filho – BA, Joinville – SC. Bem como, Sorocaba e Campinas, em São Paulo.

Inscrições

As vagas já se encontram abertas. Portanto, os interessados em ingressar no quadro de funcionários da multinacional precisam se apressar. Para se cadastrar basta acessar a página da Bosch no site Vagas e procurar o cargo desejado.

Além disso, no site é possível verificar todas as informações adicionais das vagas, assim como cidades, requisitos e benefícios.

Programa de Estágio Bosch

A Bosch ainda oferece vagas de estágio para estudantes de Engenharia Mecânica. As oportunidades são para alunos do quarto período do curso e que residem em Simões Filho.

Durante o exercício das atividades os estudantes irão realizar atividades como participar de projetos de melhoria voltados ao fluxo de valor, e de planejamento técnico do apoio à fábrica.

Assim como atualizar documentações técnicas do projeto e prestas auxílio no desenvolvimento de fornecedores para aquisição e implementação de novos investimentos e ferramentais.

Os estagiários também irão planejar reposição de peças e ferramentas, executar orçamentos e fazer compras. Bem como apoiar nas definições e ações de melhorias de processo focados na qualidade.

Requisitos

Além de estar cursando Engenharia Mecânica, os estudantes precisam ter conhecimentos intermediários ou avançados no Pacote Office. Inglês fluente também é outro requisito para o cargo.

Outro requisito é o conhecimento em métodos de soluções de problemas. Lean Manufacturing, TPM, Autocad e SolidWorks são desejáveis.

A Bosch ainda demonstra interesse em estudante proativos, com boa comunicação interpessoal e que estejam dispostos a aprender.

Benefícios

Os estagiários da empresa ganham uma série de benefícios, tais como seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e auxílio farmácia. Assim como vale-transporte, participação nos lucros, bolsa auxílio, café da manhã e muito mais.

Inscrição

Os interessados em trabalhar com a companhia alemã devem se inscrever para a vaga através da página do Bosch no site Vagas. No website basta cadastrar seu currículo e se candidatar para a vaga.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário