BRF, dona da Sadia e Perdigão, abre inscrições para programa Fast Track

Profissionais selecionados irão participar de um programa de 18 meses e atuarão como especialistas ou consultores. Salário é de R$ 11 mil!



A BRF, empresa dona da Sadia e da Perdigão, está com inscrições abertas para o Fast Track. Voltado para candidatos com ensino superior e experiência profissional consolidada, o programa visa selecionar profissionais para os cargos de especialista e consultor. A remuneração é de R$ 11 mil.

Para se candidatar ao Fast Track, é preciso atender os seguintes requisitos:

  • Formação Superior Completa entre 2013 e 2015;
  • Experiência relevante em áreas como Finanças, Engenharia, Veterinária, Farmácia, Planejamento Estratégico, Marketing, Vendas/Comercial, Tecnologia, Recursos Humanos, Operações e Cadeia de Suprimentos, Administração, Qualidade, Relações Institucionais, Compliance e/ou Investigações, Gestão de Riscos, Controles Internos e Auditoria;
  • Inglês avançado;
  • Mobilidade geográfica total, durante e após o programa, para viajar e viver em qualquer parte do Brasil e do mundo.

Dentre as competências comportamentais exigidas, a BRF busca por candidatos resilientes, adaptáveis, que tenham atitude, aprendizagem rápida e capacidade de planejamento e persuasão. O profissional também precisa saber gerenciar situações complexas, ser capaz de construir relacionamentos.

Funcionários da BRF também poderão se candidatar, desde que tenham, ao menos, um ano na empresa e um ano no cargo atual. Pós-graduação, MBA e cursos relacionados ao negócio serão diferenciais.

Programa Fast Track

O programa tem duração de 18 meses. Nos primeiros dois ou três meses, os candidatos selecionados terão conhecimento macro de todas as áreas da BRF: agronegócios, indústria, comercial e corporativo. Projetos mensais serão entregues para avaliação de performance.

Nos outros 15 meses, os participantes serão direcionadas para sua área de atuação final, que pode ser uma das seguintes:

  • Compliance e Relações Institucionais;
  • Estratégia, Gestão e Inovação;
  • Finanças e Risco;
  • Planejamento Integrado e Logística;
  • Operações e Supply Chain;
  • Qualidade;
  • RH;
  • TI;
  • Vendas (Marketing e Categorias).

Em suas áreas, os profissionais irão aprofundar seus conhecimentos, participarão ativamente de projetos críticos e terão suas performances avaliadas pelos líderes.

Veja também: BRF, empresa da Sadia e Perdigão, abre vagas de emprego e estágio

Os participantes do programa poderão atuar nas operações da BRF em São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Mato Grosso. Os profissionais que tiverem as melhores performances irão para unidades da BRF na Ásia, Turquia e Emirados Árabes.

Processo seletivo

O processo seletivo do programa conta com sete etapas, realizadas na Korn Ferry, empresa de consultoria, e na BRF. Durante a seleção, serão avaliadas competências técnicas e comportamentais, além de experiência e performance.

Confira as fases do processo abaixo:

  1. Inscrição;
  2. Teste online de inglês e lógica;
  3. Entrevista online: serão avaliadas experiências profissionais, competências técnicas e comportamentais, e conversação em inglês;
  4. Dinâmica online: atividade em grupo para avaliar competências comportamentais e conversação em inglês;
  5. Assessment de competências: serão avaliadas dimensões e competências de liderança;
  6. Apresentação de Business Case: etapa individual, na qual o candidato fará uma apresentação pessoal e de um business case para uma bancada de líderes da BRF;.
  7. Entrevista com dois executivos da BRF.

As inscrições estão abertas até 7 de junho e devem ser feitas pela internet, neste link. Para mais informações, acesse o site oficial do Fast Track.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário