scorecardresearch ghost pixel



BRF, dona das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, abre mais de 200 vagas de emprego

Além de salário compatível, empresa oferece benefícios adicionais, como assistência médica, seguro de vida e previdência privada. Saiba como se candidatar!



A BRF, multinacional do ramo alimentício que comanda a produção de marcas famosas (Perdigão, Sadia e Qualy) está com mais de 200 vagas abertas para o cargo de operador de produção. Podem participar do processo candidatos com o ensino fundamental incompleto.

De acordo com a empresa, as chances são para a unidade de Rio Verde, município localizado na região sudoeste do estado de Goiás. Não foi divulgado o salário, porém, a companhia alegou ser uma quantia compatível com o pago pelo mercado.

Além disso, os contratados pela BRF receberão benefícios adicionais, como por exemplo, assistência médica, seguro de vida, previdência privada, cooperativa de crédito, alimentação, transporte, cesta básica, etc.

Inscrições BRF

Interessado nas oportunidades BRF devem deixar o currículo, presencialmente, no seguinte endereço: BRF de Rio Verde – Rodovia BR-060, Km 394, Setor Industrial, Rio Verde.

Em conformidade com órgãos de saúde, a empresa informou que todas as medidas de segurança obrigatórias serão seguidas durante a seleção, como uso de máscara e distanciamento social. Tudo para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Leia ainda: Concursos PM e Bombeiros: 3 editais somam 135 vagas e ganhos de até R$ 9.735




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário