scorecardresearch ghost pixel



BrMalls abre novas vagas de emprego em várias regiões

As seleções buscam preencher o quadro de funcionários efetivos e estagiários da empresa.



A BrMalls está com diversos processos seletivos abertos no país. É a maior empresa de shoppings da américa latina. Ela tem participação em 39 shopping centers. Em 2017, os shopping vinculados tiveram R$ 22,2 bilhões em vendas.

As vagas ofertadas abrangem diversas áreas de atuação. De acordo com informações do site LoveMondays, os ganhos na empresa podem ultrapassar os R$ 4.000, de acordo com a função e região de trabalho.

Interessados podem se inscrever pela internet, no site oficial de recrutamento. Não é cobrado taxa de inscrição dos participantes.

A seleção dos candidatos será feita pela empresa seguindo métodos específicos para cada função. Para mais informações sobre as vagas e locais de trabalho, clique aqui.

Preparação

A procura por emprego não é divertida. De fato, é assustador, desanimador, muitas vezes autodestrutivo e praticamente pura tortura. Existem algumas maneiras pelas quais os candidatos podem fazer seus currículos serem notados e brilharem durante as entrevistas.

Seu primeiro desafio é colocar seu currículo no processo de triagem. Este não é um passo para se ignorar. Anos atrás, a regra era “uma página” para currículos, mas a tendência mudou. Duas páginas (às vezes até mais para casos especiais) são bem aceitos.

Se você tem um histórico de experiência naquela área, retrabalhe seu currículo e coloque isso no topo. Pesquisas também têm repetidamente sugerido que a linguagem corporal de um indivíduo – e outras pistas não-verbais, como contato visual – transmite mais do que o que eles estão realmente dizendo.

Isso, é claro, é algo que a maioria das pessoas deveria considerar ao se preparar para uma importante entrevista de emprego, reunião ou apresentação.




Voltar ao topo

Deixe um comentário