scorecardresearch ghost pixel



Burger King oferta 354 vagas de emprego em todo o país

A rede de fast-food está com 354 vagas em aberto para ocupação dos cargos de atendente, gerente, coordenador e técnico de manutenção. As ofertas são para todo o país!



O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, possuindo mais de 15 mil lojas em mais de 100 países. Em atuação no Brasil desde 2004, somando mais de 17 pontos de venda em todos os estados brasileiros. Para isso, a empresa conta com cerca de 11 mil colaboradores espalhados por todo território brasileiro.

A empresa acredita que seu bem mais valioso são as pessoas que trabalham para a rede de restaurantes e também seus clientes. Por isso, o Burger King investe constantemente na carreira de seus colaboradores, com o objetivo de impulsionar a eficiência de sua marca.

Em busca de sempre melhorar os serviços oferecidos e de manter a qualidade de seu atendimento, o Burger King está em busca de novos profissionais que desejam integrar a sua equipe. Dessa forma, o banco está ofertando vagas de emprego para diversas cidades brasileiras.

Vagas Ofertadas

O Burger King está com 354 vagas de emprego em aberto para ocupação em diversas cidades, incluindo: Divinópolis (MG), Votuporanga (SP), Santos (SP), Ribeirão Preto (SP), Maringá (PR), Londrina (PR), Curitiba (PR), entre outras. As vagas são para o preenchimento dos seguintes cargos:

Atendente

O profissional contratado para ser atendente é responsável por atender o cliente, operar o caixa, preparar os lanches pedidos e realizar a limpeza e higienização dos equipamentos e local. Além disso, cabe ao atendente também auxilias no recebimento de mercadorias.

A jornada de trabalho é na escala de 6×1. Ou seja, o funcionário trabalha durante 6 dias e tira 1 folga além da folga de domingo. Assim, é necessário que o candidato não possua restrição de ficar um longo período em pé.

Coordenador de Restaurante

O coordenador de restaurante é responsável por gerenciar os produtos, funcionários e equipamentos. Além disso, deve realizar a abertura e o fechamento da loja, checando o caixa e tendo o controle da lucratividade diária.

Para se candidatar ao cargo, é preciso atender alguns requisitos feitos pela empresa, sendo:

  • Experiência com gestão de pessoas e gerenciamento de rotina;
  • Ensino Superior completo ou em andamento;
  • Experiência no ramo de alimentação/varejo/fast food.

Veja também: Assaí Atacadista oferta diversas vagas de emprego em todo o país.

Gerente de Restaurante

O gerente de restaurante deverá realizar o planejamento de vendas de acordo com a estrutura do restaurante, atuar e interagir junto aos cliente, contratar a equipe necessária, fazer a gestão do corpo de funcionários e conferir a abertura e fechamento do caixa diariamente.

Assim, para que o indivíduo possa se candidatar ao emprego, é preciso que ele possua:

  • Ensino Superior completo;
  • Ampla experiência em gestão de unidade de negócio.

Técnico em Manutenção

O profissional deverá atuar na manutenção dos restaurantes da rede, realizando a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos. Além disso, também necessitará preencher ordens de serviço, monitorar a rotina operacional do restaurante e realizar o treinamento técnico operacional da equipe.

Para concorrer as vagas do cargo, é necessário que o profissional tenha:

  • Formação em eletrotécnica, refrigeração e comandos elétricos;
  • Experiência comprovada em manutenção de painéis, bombas, motores e sistemas de ar condicionado.

Inscrições, Salários e Benefícios

Os interessados em concorrer as vagas ofertadas devem entrar no site de vagas da empresa, selecionar o cargo de seu interesse e enviar o currículo. Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. Desse modo, é importante demonstrar interesse rapidamente para aumentar as chances de conseguir o emprego.

O Burger King não informou qual o salário ofertado para cada cargo oferecido. Entretanto, o banco se demonstra disposto a chegar em um acordo sobre o valor salarial, que seja justo tanto para o colaborador quanto para a empresa.

Além disso, o Burger King também oferta diversos benefícios para seus funcionários contratados, sendo eles:

  • Assistência médica;
  • Convênio com empresas parceiras;
  • Programa de remuneração variável;
  • Programa de treinamentos;
  • Restaurante interno;
  • Seguro de vida;
  • Vale-transporte.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário