scorecardresearch ghost pixel



Burger King oferta vagas de emprego para nível médio e superior em todo o país

Profissionais da rede de fast-food contam com benefícios como assistência médica, auxílio academia, vale-transporte e participação nos lucros ou resultados



O Burger King segue com vagas de emprego abertas em diferentes estados do Brasil! São mais de 2.500 oportunidades, voltadas para candidatos de nível médio, técnico e superior. Todas são extensivas a pessoas com deficiência (PCD).

Para nível médio, as vagas são para o cargo de Atendente Parcial. Disponíveis em restaurantes de todas as regiões do país, o único requisito necessário para a carreira é estar cursando ou ter concluído o ensino superior.

Os outros cargos disponíveis são de ensino técnico ou superior. Confira em quais cidades há vagas:

  • Analista de Manutenção: São Paulo – SP;
  • Coordenador de Restaurante: todo o Brasil;
  • Gerente de Restaurante: Ribeirão Preto – SP, Campinas – SP, Itaquaquecetuba – SP, Angra dos Reis – RJ,
  • Técnico de Manutenção: São Paulo -SP, Curitiba – PR e Maringá – PR;

Para o cargo de analista de manutenção, é necessário ter CNH, experiência com a área de manutenção e Microsoft Office nível intermediário. Já para técnico de manutenção, é preciso ter formação em curso técnico de eletrotécnica, refrigeração ou comandos elétricos, além de experiência comprovada em manutenção de sistemas e ar condicionado, painéis, motores e bombas.

Apesar de ser exigido ensino superior para a função de coordenador de restaurante, não é especificado área ou curso. A vaga, no entanto, pede experiência com gestão de pessoas, gerenciamento de rotina e experiência no ramo de alimentação/varejo/fast food.

Para a oportunidade de gerente de restaurante, não são especificados requisitos. O profissional da função precisará atuar com o planejamento e controle de contas do restaurante, garantindo o resultado do estabelecimento e o desenvolvimento e motivação da equipe de trabalho.

Os funcionários do Burger King têm direito a benefícios como assistência médica, seguro de vida, convênio com empresas parceiras, restaurante interno e programa de treinamento e remuneração variável.

Inscrições

Para aqueles que desejam se candidatar ao cargo de Atendente, basta ir ao restaurante Burger King que você tem interesse em trabalhar, preferencialmente entre 8h e 12h, e deixar seu currículo com o gerente.

A lista com todas as lojas que possuem vagas abertas para Atendente pode ser conferida no site do Burger King.

Quanto às outras oportunidades, a candidatura deve ser feita pelo site de recrutamento Vagas. Nele, também constam requisitos e a descrição das atividades a serem realizadas.

As oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento. Portanto, é importante cadastrar o currículo o quanto antes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário