scorecardresearch ghost pixel



Cartão de Crédito Petrobras BB Visa: Sem anuidade e taxa de manutenção

A Petrobras e Banco do Brasil lançaram um novo cartão de crédito sem taxa de anuidade e manutenção, além ofertar diversos benefícios para seus clientes.



O Banco do Brasil lançou mais um cartão de crédito que promete diversos benefícios aos seus clientes: O Cartão de Crédito Petrobras BB Visa Internacional. O novo cartão foi lançado em parceria com a Petrobras para competir com as fintechs, visto que não possui anuidade e não cobra taxas de administração.

Além disso, o Cartão Petrobras BB possui a bandeira Visa, uma das mais aceitas mundialmente. O cartão é internacional e oferece uma série de benefícios e segurança para seu cliente, já que é emitido por um dos maiores bancos do país, o Banco do Brasil.

O cartão é exclusivo para a função crédito, estando disponível também para consumidores que não são correntistas do Banco do Brasil. Nesse caso, o cliente deve cadastrar uma senha de oito dígitos no terminal de autoatendimento ou em uma agência do banco.

Benefícios do Cartão Petrobras Visa BB

O cartão de crédito Petrobras Visa Internacional oferece diversos benefícios para seus clientes, incluindo:

  • Ausência de taxa de anuidade, taxa de adesão, tarifas de manutenção e nem de extrato;
  • Até 40 dias para pagar;
  • Acúmulo de pontos a cada compra que poderão ser trocados por descontos;
  • Cartão aceito mundialmente;
  • Descontos e benefícios em diversos parceiros comerciais.

Além disso, há também Programa de Fidelidade do cartão, chamado de Premmia, e a Rede de Vantagens.

Premmia

O Premmia é o programa de fidelidade da rede Petrobras. Com ele, é possível ganhar pontos ao realizar compras nos postos participantes, nas lojas BR Mania e na Lubrax+, trocando esses pontos em lojas parceiras. Cada R$ 1 gasto com o Cartão Petrobras, gera 4 pontos no programa.

Também é possível realizar a troca de pontos na TudoAzul, o programa de relacionamento da Azul Linhas Aéreas. Com ele, o consumidor conseguirá utilizar seus pontos para comprar passagens para mais de 100 destinos brasileiros. Assim, o cliente conta com a qualidade dos serviços oferecidos pela Azul por um preço menor.

Não há cobrança de taxas para a participação do programa de fidelidade.

Rede de Vantagens

Com o Cartão Petrobras Visa Internacional, o cliente possui descontos na compra de ingressos para peças teatrais, festivais, museus e outros eventos culturais. Para isso, basta a compra ser realizada com o cartão. de modo a aproveitar até 50% de desconto no valor dos ingressos. Além disso, outra possibilidade é comprar ingressos para os eventos apenas com a utilização dos pontos acumulados no cartão.

Veja também: Conheça o cartão de crédito BrasilCard, sem anuidade e sem comprovação de renda.

Como solicitar o Cartão

Para solicitar o cartão de crédito, é necessário entrar no site do Cartão Petrobras e preencher os seguintes dados:

  • Nome Completo;
  • CPF;
  • Data de Nascimento;
  • E-mail;
  • Telefone.

Assim que a solicitação for enviada, o consumidor poderá acompanhar o andamento da proposta realizada por meio do sistema disponibilizado pela empresa. Desse modo, caso ocorra dúvidas ou algum problema com a consulta, o indivíduo poderá entrar em contato com a Central de Atendimento do Cartão, por meio do 0800 729 0270, para ter mais informações.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário