scorecardresearch ghost pixel



Colgate-Palmolive tem vagas de emprego e estágio

Empresa multinacional líder no segmento de bens de consumo, a Colgate-Palmolive está recebendo currículos para diversos cargos.



A Colgate-Palmolive, empresa multinacional norte-americana líder no segmento de bens de consumo, esta presente em mais de 200 países. Alguns de seus produtos, como sabonetes, desinfetantes, shampoos, cremes dentais e antissépticos bucais fazem parte do dia a dia de inúmeros brasileiros.

Fundada em 1806, em Nova York, com o nome de Colgate Company, foi pioneira na produção de pastas de dentes embaladas em tubos. Posteriormente a empresa fundiu-se com a fabricante de sabões Palmolive. Em 2014, foi considerada pela pesquisa da Brand Footprint como a marca mais consumida do mundo.

Para somar ao seu quadro de funcionários, recentemente a empresa anunciou a abertura de vagas de emprego e estágio.

  • Sr HR Business Partner – Supply Chain;
  • Consultor de Higiene Oral;
  • Auxiliar de Produção.

Para estágio, as oportunidades são para estudantes de nível superior que estejam cursando Engenharia (Química, de Produção, Mecânica, Ambiental, etc.) com formação prevista para 2021 ou 2022.

Há, ainda, vagas para a área de Recursos Humanos, Pesquisa de Mercado (Insights) e Comercial. Os estagiários terão direito a bolsa-auxílio e benefícios. A carga horária semanal será de 30 horas.

Os aprovados serão lotados em São Paulo – SP.

No caso dos efetivos, além do salário básico, os profissionais terão direito a vários benefícios, dependendo do cargo. Entre as possibilidades estão: assistência médica e odontológica, auxílio-academia, auxílio-creche, cesta básica, convênio com empresas parceiras, desconto em produtos, participação nos lucros ou resultados, plano de aquisição de ações, previdência privada, restaurante interno, seguro de vida e vale-transporte.

Ficou interessado em uma das oportunidades? Inscreva-se agora mesmo acessando o site de recrutamento Vagas.com. Basta escolher a vaga desejada e cadastrar o currículo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário