scorecardresearch ghost pixel



Concurso Companhia Docas do Pará: banca organizadora é definida

Último certame da CDP foi realizado em 2012 e ofertou vagas para nível médio e superior. Ainda não há previsão para a publicação do novo edital.



Após sete anos desde o último concurso, a Companhia Docas do Estado do Pará (CDP) está preparando um novo edital! Nesta quinta-feira (02), foi publicado o extrato do contrato assinado, que define a banca organizadora do certame.

O escolhido foi o Instituto Consulplan, que ficará a cargo da organização do concurso. A assinatura do contrato foi feita no dia 30 de abril.

A próxima etapa do concurso agora será finalizar o edital, ainda sem previsão de publicação. Também não foram divulgados os cargos e número de vagas que serão disponibilizadas. A expectativa é que seja parecido com a oferta de 2012, que contou com carreiras de nível médio e superior.

Na ocasião, foram oferecidas 32 vagas. Destas, 20 foram para guarda portuário, carreira de nível médio. As outras 12 foram destinadas a cargos de ambos os níveis.

O último concurso foi organizado pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp). A seleção foi feita por meio de provas objetiva e redação.

O cargo de guarda portuário contou, ainda, com outras etapas, como exames médicos, testes de aptidão física, avaliação psicológica e matrícula para o curso de habilitação ao posto. O prazo de validade do certame de 2012 foi de dois anos prorrogáveis.




Voltar ao topo

Deixe um comentário