scorecardresearch ghost pixel



Embraer abre Vagas de Estágio para Todos os Cursos

A fabricante brasileira de aviões e peças aeroespaciais abriu o Programa de Estágio 2019 e aceita inscrições de estudantes de graduação de qualquer curso. Também há vagas para PcD!



A Embraer, empresa transnacional brasileira fabricante de aviões para diversos usos e peças aeroespaciais, abriu Programa de Estágio para estudantes do ensino superior, atuarem nas seguintes áreas da companhia:

  • Engenharia e operações
  • Corporativo e Administrativo
  • Tecnologia

Ainda há processo seletivo exclusivo para vagas de estágio na sede da empresa em Belo Horizonte. Segundo informativo da Embraer, disponível na página de inscrição, estudantes de graduação, inclusive Pessoas com Deficiência (PcD),  de qualquer curso podem se inscrever para as oportunidades.

Requisitos

  • Inglês intermediário
  • Ensino Superior (Graduação), com matrícula ativa na sua faculdade e que ela assine o contrato com a Embraer (vale qualquer curso e qualquer período, mas a empresa precisa de pelo menos de 1 ano de disponibilidade)

Responsabilidades e atribuições

  •  Ousadia, inovação e protagonismo nas sugestões de melhoria dos processos, implementação de ideias na criação de projetos;
  •  Desenvolver um Projeto Estratégico na área para ser apresentado no final de 1 ano.

Inscrições

As vagas para estágio na Embraer são para as cidades de Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) , São José dos Campos (SP), Gavião Peixoto (SP), Botucatu (SP), Sorocaba (SP), Campinas (SP) e Florianópolis (SC).

A remuneração e benefícios do estágio não foram divulgados.

Para se inscrever, os interessados devem acessar a página do processo seletivo e fazer cadastro até o dia 31 de maio de 2019. Acesse o Programa Estágio Embraer 2019.

Autor: Amanda França




Voltar ao topo

Deixe um comentário