scorecardresearch ghost pixel



Enel Distribuição abre vagas de emprego! Salários chegam a 6,5 mil

A Enel Distribuição está com diversos processos seletivos abertos. O recrutamento tem como objetivo preencher o quadro de efetivos da multinacional.



A Enel Distribuição está com diversos processos seletivos abertos. O recrutamento tem como objetivo preencher o quadro de efetivos da multinacional do segmento de energia elétrica.

A empresa é uma multinacional de energia italiana que atua nos setores de geração e distribuição de energia elétrica, bem como na distribuição de gás natural.

A Enel originalmente representava a Ente Nazionale per l’Energia Elettrica (Agência Nacional de Eletricidade da Itália). Foi estabelecida pela primeira vez como um órgão público no final de 1962. Depois foi transformada em uma sociedade anônima em 1992.

Em 1999, com a liberalização do mercado de eletricidade na Itália, a Enel foi privatizada. O estado italiano, através do Ministério da Economia e Finanças, continua a ser o principal acionista, com 23,6% do capital social.

A Enel é a 84ª maior empresa do mundo em receita, com € 70,59 bilhões. Tem uma capitalização bolsista de 39,4 mil milhões de euros, tornando-se a maior empresa de utilidade integrada da Europa por capitalização.

As vagas ofertadas abrangem diversas áreas de atuação. De acordo com informações do site LoveMondays, os ganhos na empresa podem ultrapassar os R$ 6,5 mil, como é o caso da função de engenheiro eletricista.

Interessados podem se inscrever pela internet, no site oficial de recrutamento. Não é cobrado taxa de inscrição dos participantes.

A seleção dos candidatos será feita pela empresa seguindo métodos específicos para cada função. Para mais informações sobre as vagas e locais de trabalho, clique aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário