scorecardresearch ghost pixel



GuiaBolso abre vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz

Uma das startups mais desejadas do Brasil segundo o Linkedin, a fintech oferta oportunidades para candidatos de nível médio, técnico e superior.



O GuiaBolso, startup brasileira responsável pelo aplicativo financeiro de mesmo nome, segue com vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz abertas. As oportunidades são para candidatos de nível médio/técnico e superior na sede da fintech, em São Paulo – SP.

Confira a relação de cargos disponíveis, separados por áreas:

  • Crédito: Analista de Crédito e Analista de Negócios
  • Data Science: Analista de Dados, Cientista de Dados, Engenheiro de Dados;
  • Desenvolvimento: Analista de Sustentação de Aplicações, Desenvolvedor Android Sênior, Desenvolvedor Backend, Desenvolver iOS e Engenheiro de Frontendr;
  • Design / UX: Designer de Produto;
  • DevOps: Engenheiro DevOps;
  • Marketing: Designer UI Pleno;
  • Parcerias: Especialista de Parcerias;
  • Pessoas: Analista de Treinamento e Desenvolvimento;
  • Produto: Product Owner;
  • Receita: Analista de Inteligência de Mercado.

Requisitos e funções variam de acordo com o cargo. Em geral, a empresa procura candidatos com experiência prévia e formação em cursos como Administração, Economia, Engenharia, Estatística, Matemática e áreas correlatas são os contemplados nas vagas disponíveis.

Por ser uma startup, a fintech tem uma cultura diferenciada, com eventos especiais:

  • GreenFriday: No fim da tarde de toda sexta-feira, é hora de votar nos Guias (como os funcionários da empresa são chamados) que não estão de verde, fazer o brinde da semana e anunciar as novidades da empresa;
  • BlueTuesday: Café da manhã quinzenal, para que alguma área ou pessoa apresente o que faz dentro do GuiaBolso e quais são seus desafios e conquistas;
  • Hack a Day: Um dia inteiro em que os Guias são convidados a desenvolver suas próprias ideias
  • DevDay: tarde de treinamento mensal para os profissionais de tecnologia.

Os funcionários do GuiaBolso contam com benefícios como plano de saúde, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, gympass e seguro de vida.

Estágio

O GuiaBolso também está com uma vaga aberta de estágio na área de Growth Marketing.

Para se candidatar, é preciso ser curioso e organizado, ter conhecimento intermediário em pacote Office e ser estudante de Economia, Engenharia, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. Inglês é um diferencial.

A previsão para a conclusão de curso é outro requisito que o estudante deve estar atento no momento da inscrição: a empresa somente aceita aceita alunos que tenham formatura em 2020 ou 2021.

A bolsa-auxílio, segundo o site Love Mondays, é em cerca de R$ 1.581. Os estagiários possuem os mesmos benefícios dos funcionários da empresa.

Jovem Aprendiz

A startup também está com vagas de Jovem Aprendiz na área Administrativa e Financeira. Para se candidatar, é preciso estar cursando o último ano do ensino médio ou do curso técnico. Também é necessário pacote Office no nível intermediário e boa comunicação e escrita.

O horário de trabalho é das 9h às 15h ou das 13h30 às 19h30. Assim como os estagiários e funcionários, o jovem aprendiz também está inserido na política de benefícios da empresa.

Inscrições

Fundada em 2012 por Benjamin Gleason e Thiago Alvarez, o GuiaBolso é o primeiro aplicativo de controle financeiro automático do Brasil. Atualmente possui 4 milhões de usuários e é uma das startups mais desejadas do Brasil, segundo o Linkedin.

Para se candidatar às vagas de emprego, jovem de aprendiz e estágio, o candidato deve acessar o site de carreiras do GuiaBolso e cadastrar o currículo na oportunidade desejada. No portal, constam todas as informações sobre os cargos.

As oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Portanto, é importante se inscrever o quanto antes para garantir a candidatura.




Voltar ao topo

Deixe um comentário