scorecardresearch ghost pixel



Havan e C6 Bank lançam cartão de crédito sem anuidade

As Lojas Havan, em parceria com a financeira C6 Bank, lançou um cartão de crédito sem anuidade e que oferece uma conta livre de taxas para seus clientes.



Os clientes do cartão de crédito oferecido pelas lojas Havan tiveram uma surpresa positiva nos últimos dias: A loja enviou uma oferta referente a uma conta digital e com cartão de crédito Mastercard sem a cobrança de anuidade. A oferta foi possibilitada devido a uma parceria entre o C6 Bank e a Havan.

Dessa forma, a solicitação de contratação dos serviços financeiros oferecidos pela C6 Bank podem ser realizador por meio do aplicativo da Havan. Assim, é possível que o consumidor contrate serviços como conta corrente e um cartão de crédito isento de taxa de anuidade.

Entretanto, a abertura das contas e o envio dos cartões solicitados só começará a ocorrer em junho desse ano. Enquanto isso, os cartões de crédito já disponibilizados pela Havan continuam funcionando da mesma maneira, tanto para compras em lojas físicas ou para compras na loja virtual.

Benefícios do Cartão Havan C6 Bank

Dentre os benefícios ofertados pelo cartão da C6 Bank, estão:

  • Conta gratuita;
  • Saques gratuitos em caixas da rede Banco24Horas;
  • Transferências ilimitadas e sem tarifas;
  • Cartão de crédito e débito Mastercad sem anuidade;
  • C6 Taggy Grátis, que possibilita a passagem por pedágios sem pegar filas.

Além disso, o cartão de crédito possui um design diferenciado dos demais para os clientes das Lojas Havan. O objetivo da parceria entre a financeira e a Havan é aumentar a quantidade de pedidos dos serviços financeiros oferecidos pela C6 Bank.

Veja também: Qual o cartão de crédito mais popular entre os brasileiros?

Como Solicitar o Cartão

Para solicitar o cartão de crédito Havan, é preciso que o interessado baixe o aplicativo Havan, disponível para Android e iOS. Logo após, é necessário preencher a proposta com os dados pessoais solicitados. Feito isso, é só aguardar o recebimento de um SMS ou e-mail, dizendo se o cadastro foi aprovado ou não.

Dessa forma, caso tenha sido aprovado, o solicitante deve comparecer em uma loja Havan para pegar o cartão de crédito e realizar suas compras. Assim, para que o cadastro seja aprovado, é necessário atender a alguns requisitos feitos pela empresa:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter comprovação de, no mínimo, 03 meses de tempo de serviço;
  • Não ter o nome em listas de negativados de proteção ao crédito, como SPC e Serasa;
  • Apresentação de documentos complementares caso seja solicitado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário