scorecardresearch ghost pixel



Heineken abre inscrições para programa de formação de líderes

O grupo, que tem mais de 170 cervejarias em todo o mundo, procura novos talentos para empresa. Outras vagas de emprego também são ofertadas.



Que tal trabalhar em uma das maiores empresas do setor de bebidas do mundo? A Heineken está com inscrições abertas para o Leadership Experiences, programa de desenvolvimento de lideranças da empresa, além de também ter várias vagas de emprego disponíveis em todo o Brasil.

Leadership Experiences

O Leadership Experiences tem duração de 12 meses e prepara profissionais para assumirem cargos de lideranças no Grupo Heineken no Brasil.

O programa é constituído por uma trilha de desenvolvimento com ações que visam trabalhar, da melhor maneira possível, a formação do profissional. Nele, o candidato irá adquirir o conhecimento do negócio quanto a cultura, estratégia e processos, e terá treinamentos e workshops para aprofundar em temas variados.

Para poder conhecer ainda mais a empresa e seus processos, o profissional terá job rotation – no caso, ele poderá trabalhar dentro dos subsistemas da área escolhida. Além disso, o candidato também poderá desenvolver e conduzir projetos, e ter mentoria com executivos do grupo Heineken.

A Heineken conta com posições distribuídas em todas as cervejarias do grupo no país. Elas estão localizadas nas cidades de Manaus – AM, Benevides – PA, Caxias – MA, Pacatuba – CE, Recife – PE, Igarassu – PE, Alagoinhas – BA, Alexânia – GO, Araraquara – SP, Jacareí – SP, Itu – SP, Campos do Jordão – SP, Ponta Grossa – PR, Blumenau – SC e Igrejinha – RS.

A remuneração é compatível com o mercado. A empresa oferece benefícios como Programa de Participação de Resultados (PPR) e serviço de apoio social e emocional.

Inscrições Leadership Experiences

Há dois períodos de inscrição no programa: o primeiro para as áreas de Supply Chain e o outro para Recursos Humanos e Vendas – Campo e Distribuição.

No momento, estão abertas as inscrições para Supply Chain em Production ou Customer Service & Logistics. Na primeira área, o profissional irá trabalhar no macroprocesso relacionado a produção das bebidas. Na outra, o candidato irá atuar no planejamento das produções.

Os pré-requisitos para os profissionais de Supply Chain são:

  • Total mobilidade durante e após o programa;
  • No mínimo dois anos de experiência profissional (estágio e/ou vaga efetiva). Experiência no setor industrial é um diferencial;
  • Inglês avançado ou fluente;
  • Graduação nível bacharelado completo, com formatura entre julho de 2015 a julho de 2017;
  • Formação em Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Engenharias, Química; Administração de Empresas, Comércio Exterior e Logística;
  • Aprovação nos testes online (Escala de crenças, Teste de Lógica e Teste de Inglês).

As inscrições vão até 31 de maio e devem ser feitas pelo site do programa. É preciso realizar os testes e a vídeo entrevista.

O processo seletivo conta com 5 etapas:

  • Inscrições, testes online (Inglês, Lógica e Fit Cultural) e Vídeo Entrevista (6 a 31 de maio);
  • Dinâmica de Grupo Online: (12 a 19 de junho);
  • Painel e Entrevista Final (etapa presencial em São Paulo-SP) (1º a 4 de julho);
  • Processo admissional (9 a 27 de julho);
  • Início do Trabalho (29 de julho).

As datas estão sujeitos a alterações. Após encerrada o primeiro período do programa, serão abertas as inscrições do Leadership Experiences para as áreas de Recursos Humanos e Vendas.

Vagas de emprego

A Heineken também está com diversas oportunidades de emprego abertas em todo o Brasil! As oportunidades são para candidatos de nível médio, técnico e superior.

São vários os cargos disponíveis. Dentre eles, estão os de Ajudante de Entrega, Analista (em diversas áreas), Assistente Administrativo, Eletricista, Gerente de Vendas e Execução, Mecânico de Manutenção, Promotor de Vendas, Vendedor etc.

As vagas estão distribuídas em diferentes estados de todas as regiões do país. Também há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PCD).

Segundo o site Love Mondays, a Heineken oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, vale-transporte, vale-refeição, previdência privada e gympass.

Inscrições vagas de emprego

Para se candidatar às vagas de emprego, é preciso cadastrar o currículo na oportunidade desejada pelo site de vagas da Heineken. Nele, também é possível conferir os requisitos e a descrição das responsabilidades de cada função.

Caso nenhum dos cargos disponíveis lhe interesse, você pode cadastrar seu currículo no Banco de Talentos da empresa. Os cargos que estão aceitando o envio também estão disponíveis no site da vagas da Heineken.

As oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Portanto, envie seu currículo o quanto antes para garantir sua candidatura.




Voltar ao topo

Deixe um comentário