scorecardresearch ghost pixel



Hyundai oferta vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz no Brasil

Oportunidades são para o estado de São Paulo e voltadas a candidatos de nível superior. Benefícios incluem plano de saúde, vale-transporte e seguro de vida.



A Hyundai, uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo, está com vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz abertas! As oportunidades são para as cidades de Piracicaba – SP e São Paulo – SP, destinadas a candidatos de nível médio/técnico e superior

As vagas de emprego disponíveis são nas seguintes áreas:

  • Assembly: Eletricista de manutenção;
  • Assuntos Gerais (GA): Analista de expatriação júnior;
  • Controle de Produção: Analista de controle de especificações;
  • Controle de Qualidade: Analista de controle de qualidade;
  • EHS: Médico do trabalho;
  • Financeiro: Analista financeiro júnior, Analista de tesouraria sênior e Especialista em preço;
  • Marketing: Analista de marketing sênior;
  • Material & Logística: Analista de controle de materiais;
  • Produto: Analista de produto júnior;
  • Produção: Ajudante de produção e supervisor de produção;
  • Pós-vendas (Service & Quality): Analista júnior de garantia;
  • Qualidade assegurada: Analista de qualidade assegurada;
  • Relações Públicas (PR): Supervisor de relações públicas;
  • Solda: Analista de processo de solda;
  • Tecnologia da Informação: Especialista de processo e inovação (TI);
  • Vendas: Analista de desenvolvimento de rede, Analista de treinamento vendas, Analista de vendas backoffice e Analista de vendas sênior.

Os requisitos variam de acordo com as funções. Em geral, a empresa busca candidatos com graduação em Administração, Comunicação Social, Engenharias, Estatística, Logística, Matemática.

A maior parte das vagas também exige inglês, em nível intermediário a avançado, e conhecimento de pacote Office. Algumas ainda pedem espanhol. A empresa oferece salário e benefício compatíveis com o mercado.

Estágio

A Hyundai também está com duas vagas de estágio abertas: uma na área de Controle de Qualidade, em Piracicaba, e outra em Relações Públicas, na cidade de São Paulo.

Para a vaga em Controle de Qualidade, a empresa procura por estudantes que estejam cursando Engenharia em alguma dessas áreas: Produção, Mecatrônica, Elétrica, Industrial, Materiais e Mecânica. O candidato também deve ter inglês avançado, saber utilizar o pacote Office e ter disponibilidade para estagiar de segunda a sexta-feira das 8h às 15h.

A vaga de Relações Públicas já pede estudantes que estejam no 4º ou 5º semestre dos cursos de Relações Públicas, Eventos ou Comunicação Social. Também é exigido inglês e espanho avançados e conhecimento em pacote Office.

A média salarial da bolsa-auxílio de estagiário, segundo o site Love Mondays, é em cerca de R$ 1.696.

Jovem Aprendiz

Além dos empregos e do programa de estágio, a Hyundai também tem oportunidades de Jovem Aprendiz abertas. São cinco vagas, todas para Piracicaba, em parceria com as escolas técnicas estaduais Cel. Fernando Febeliano da Costa e Dep. Ary de Camargo Pedroso.

As oportunidades são nas áreas de Administração, Eletrotécnica, Eletrônica, Logística e Mecânica. Para se candidatar, além de estar matriculado em uma das escolas técnicas, é preciso ter concluído o ensino médio, ter entre entre 18 a 22 anos no ato da contratação e não ter ido vínculo com a Hyundai anteriormente como jovem aprendiz.

O estudante também deve ter disponibilidade de cumprir a jornada de aprendizagem de 4 horas diárias na empresa (das 13h às 17h) e de 4 horas na instituição de ensino (das 19h às 23h).

Inscrições

Para se candidatar às vagas de emprego, o candidato deve acessar o site de carreiras da Hyundai e cadastrar o seu currículo na oportunidade desejada. No portal, constam todas as informações sobre os cargos.

A inscrição nas vagas de estágio deve ser feita da mesma forma, pelo site do programa. As oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

As inscrições para as vagas de Jovem Aprendiz da Hyundai devem ser feitas aqui. O prazo para a candidatura é até às 12h do dia 20 de maio. O início do programa está previsto para 5 de agosto de 2019.




Voltar ao topo

Deixe um comentário