scorecardresearch ghost pixel



Inscrições para seleção Iges DF são prorrogadas! São ofertadas 2.420 vagas!

Instituto oferta 2.420 vagas para a área da saúde. Profissionais irão atuar nas UPAs, no Hospital de Base e no Hospital Regional de Santa Maria.



O processo seletivo do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF) teve as inscrições prorrogadas! O prazo, que havia sido encerrado no último domingo (19), foi estendido para até a próxima sexta-feira (24).

A seleção é voltada para profissionais da saúde. São ofertadas 2.420 vagas, com formação de cadastro de reserva, distribuídas em mais de 40 cargos.

As inscrições continuam sendo feitas pelo site do Iges-DF. Os aprovados irão atuar nas seis Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), no Hospital de Base e no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).

Dentre os cargos ofertados, estão os de clínico médico, dentista, enfermeiro, fisioterapeuta, médico plantonista, psicólogo, técnico de enfermagem, entre outros. As remunerações variam de acordo com a função e estão entre R$ 2.484,58 a R$ 9.49,80.

Confira a distribuição de vagas por unidade de saúde:

  • Hospital Regional de Santa Maria: 1.190 vagas;
  • Hospital de Base: 701 vagas;
  • UPAs: 529 vagas.

Seleção Iges-DF

Os candidatos do processo seletivo do Iges-DF serão avaliados em três etapas, segundo o cargo desejado:

  • Recrutamento de candidatos;
  • Avaliações de natureza técnica (podem ser feitas avaliações específicas de conhecimento);
  • Avaliações de competências comportamentais;

O regime de contratação dos aprovados será via Consolidação de Leis de Trabalho (CLT). A prioridade para convocação são de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

A expectativa é que já sejam convocados neste mês os profissionais que irão atuar no Hospital de Base. A partir de junho, deve ser iniciada a admissão dos aprovados nas UPAs e no HRSM, a depender da assinatura do contrato de gestão com a Secretaria de Saúde do DF.




Voltar ao topo

Deixe um comentário