scorecardresearch ghost pixel



Instituto Ayrton Senna abre vagas de emprego e estágio

A fundação, que atua na área da educação, oferece oportunidades para candidatos que estejam cursando ou tenham concluído o ensino superior.



O Instituto Ayrton Senna, organização sem fins lucrativos da área da educação, acaba de abrir inscrições para seu programa de estágio e para três vagas de emprego. As oportunidades são para São Paulo – SP e voltadas para candidatos de nível superior.

Estágio

O programa de estágio do Instituto Ayrton Senna busca promover a aceleração das habilidades técnicas e comportamentais de seus estagiários.

Os pré-requisitos são:

  • Estar cursando Administração Pública, Ciências Sociais, Comunicação Social, Educação, Estatística, Gestão de Políticas Públicas, Engenharia de Produção, Letras, Marketing, Pedagogia, Psicologia e Relações Internacionais;
  • Ter previsão de conclusão do cursos entre dezembro de 2020 a dezembro de 2021;
  • Ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais, com flexibilidade de horário.

O instituto oferece diversos benefícios para seus estagiário, como vale-refeição, vale-transporte, recesso remunerado, seguro de vida e massagem rápida (quick massage). A bolsa-auxílio, segundo o site Love Mondays, é de R$ 1.585.

Emprego

Além do programa de estágio, o Instituto Ayrton Senna em vagas abertas para os seguintes cargos:

  • Analista de Comunicação Digital Júnior;
  • Gerente de Projetos;
  • Gerente de Projetos para Laboratório de Ciência para Educação.

Para o cargo de Analista de Comunicação Digital Júnior, é preciso ensino superior completo em Comunicação Social ou cursos relacionados. Experiência com marketing digital e mídias sociais é imprescindível para a vaga. Inglês avançado será um diferencial.

O cargo de Gerente de Projetos contempla candidatos com formação acadêmica em Administração, Economia, Engenharia e Gestão de Políticas Públicas. Também é necessário ter experiência de pelo menos dois anos com gestão de projetos, preferencialmente sociais ou de políticas públicas.

Para a vaga de Gerente de Projetos para Laboratório de Ciência para Educação, é necessário ter graduação completa em Psicologia e mestrado/doutorado (o instituto não especifica a área). Também é preciso ter inglês fluente e conhecimento e experiência com psicometria, pesquisa aplicada, coleta de dados e metodologia de pesquisa.

São vários os benefícios para os funcionários do instituto: assistência médica e odontológica, auxílio academia, auxílio creche, auxílio estacionamento, convênio com empresas parceiras, desconto em produtos, ginástica laboral, home office, horário flexível, massoterapia e vale-transporte.

Inscrições

As inscrições para o estágio do Instituto Ayrton Senna vão até 21 de maio. O cadastro deve ser feito no site oficial do programa.

Para se candidatar às vagas de emprego, é preciso cadastrar o currículo na oportunidade desejada no site Vagas. Nele, constam requisitos e a descrição das responsabilidades de cada função.

As oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Portanto, envie seu currículo o quanto antes para garantir sua candidatura!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário