scorecardresearch ghost pixel



Kia oferta oportunidades de emprego e estágio no Brasil

Vagas são nas áreas de Marketing, Sistemas e Química, destinadas a candidatos de nível técnico e superior. Sede da multinacional sul-coreana está em Itu-SP.



A Kia, uma das maiores empresas do setor automobilístico do mundo, está com vagas de emprego e estágio abertas no Brasil. As oportunidades são em Itu – SP e destinadas a candidatos de nível técnico e superior.

A empresa tem dois cargos disponíveis: Analista de Sistemas e Gerente de Marketing. O primeiro exige ensino superior completo/cursando nas áreas de Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou em cursos correlatos. Também é exigido inglês, conhecimento em banco de dados Oracle, PL/SQL, sistemas operacionais Windows e Linux e bom relacionamento interpessoal e criatividade.

A jornada de trabalho de Analista de Sistemas vai das 8h às 18h, de segunda a sexta. A empresa oferece convênio médico, vale transporte e vale alimentação.

Para a vaga de Gerente de Marketing, a Kia procura candidatos flexíveis, antenados, que tenham inglês fluente e disponibilidade para viagens internacionais. Espanhol e pós-graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou similares são qualificações desejáveis para o cargo.

Estágio

Quanto às vagas de estágio, a Kia tem vagas abertas em Marketing e Química. Para a primeira área, o foco do programa é em Design Gráfico. São aceitos estudantes de Marketing, Comunicação ou Design Gráfico, que saibam utilizar os programas do pacote Office e Adobe. Inglês e/ou espanhol e conhecimentos em ferramentas de edição de vídeo são diferenciais desejáveis.

A vaga na área de Química é destinada a estudantes de nível superior ou técnico em Química ou Engenharia Química. Para a vaga, é peeciso ter domínio do pacote Office. Inglês, CNH e experiência prévia em cromatografia líquida (HPLC) e gasosa são diferenciais.

Inscrições

Para se candidatar às vagas de emprego e estágio, confira as oportunidades no Trabalhe Conosco da Kia. No fim da página, consta um formulário no qual o candidato deve indicar a área de atuação desejada e preencher com seus dados pessoais.

As oportunidades de emprego podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Por isso, garanta a sua candidatura enviando o currículo o quanto antes!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário