scorecardresearch ghost pixel



Lojas Renner oferecem 371 vagas de emprego em todo o Brasil

As Lojas Renner estão com diversos processos seletivos abertos no país. As seleções buscam preencher o quadro de funcionários efetivos e jovem aprendiz.



As Lojas Renner estão com diversos processos seletivos abertos no país. As seleções buscam preencher o quadro de funcionários efetivos e jovem aprendiz da empresa.

A empresa foi fundada em 1912 por Anthony Jacob Renner, com o nome de AJ Renner. A empresa vendia camadas de lã pura que cobria as roupas masculinas. O primeiro ponto de venda da Lojas Renner foi inaugurado em 1922.

A partir dos anos 40, com uma comercialização mais ampla de produtos, tornou-se uma loja de departamentos. A Renner SA nasceu em 1965. Dois anos depois, veio a liberação de ações. Em 1991, a Lojas Renner tornou-se uma loja especializada em moda.

Em 22 de dezembro de 1998, foi comprada pela multinacional JC Penney, na época proprietária de 97,7% das ações. Em junho de 2005, com a saída da JC Penney, as ações da Renner foram vendidas na BM&F Bovespa.

As vagas ofertadas abrangem diversas áreas de atuação. Entre as mais ofertadas destaca-se o cargo de Assistente, Supervisor e Gerente. De acordo com informações do site LoveMondays, os ganhos na empresa podem ultrapassar os R$ 3.000, de acordo com a função e região de trabalho.

Interessados podem se inscrever pela internet, no site oficial de recrutamento. Não é cobrado taxa de inscrição dos participantes.

A seleção dos candidatos será feita pela empresa seguindo métodos específicos para cada função. Para mais informações sobre as vagas e locais de trabalho, clique aqui.

Como se preparar para uma entrevista de emprego?

Ser convidado para uma entrevista de emprego é apenas metade do caminho. A maior parte da batalha ainda está pela frente.

O que vestir para a ocasião? Como atuar profissionalmente? Que tipo de perguntas fazer no final? Suas mãos provavelmente já estão suando, apenas pensando em todos os pequenos detalhes para prestar atenção.

Quando se trata da seleção final de dezenas de candidatos igualmente qualificados, esses pequenos detalhes – como o tom de sua voz ou suas respostas a questões comportamentais – podem realmente fazer a diferença.

Não entre em pânico, em todos os casos, sua preparação para uma entrevista deve começar com uma pesquisa aprofundada sobre a empresa. As primeiras impressões são importantes, portanto, certifique-se de se vestir adequadamente.

É sempre uma boa ideia fazer perguntas no final da entrevista, pois isso mostra que você está interessado e fornece informações valiosas sobre a empresa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário