scorecardresearch ghost pixel



Mash lança plataforma de vagas de emprego Home Office no Brasil

Trabalhar no conforto da sua casa. Esse é o sonho de muitos brasileiros e uma nova plataforma pode te dar uma ajuda neste quesito. Saiba mais:



Trabalhar no conforto da sua casa. Evitando o turbulento trajeto no trânsito. Respondendo as demandas sem se preocupar com o que está vestindo. Qualquer trabalhador acharia isso uma excelente opção de emprego.

Com certeza você já ouviu falar dos benefícios de trabalhar remotamente. Popularmente conhecido como Home Office, há algumas coisas que podem surpreendê-lo nessa modalidade de trabalho.

Pensando nos trabalhadores que preferem esta modalidade de empregos, a Mash, referência em moda íntima masculina no Brasil, lançou uma plataforma de vagas de emprego home office.

Fazendo uma alusão ao seu produto de destaque, as cuecas, a marca intitulou o site como “Quero Trabalhar de Cueca”. Consiste em um portal que ajuda trabalhadores a encontrarem vagas de emprego em que o funcionário possa trabalhar no conforto de sua casa.

São inúmeras vagas disponibilizadas nas áreas de marketing, engenharia, tecnologia, comunicação e comércio, entre outras. Apesar do nome do site, as vagas também abrangem o público feminino. Além disso, a plataforma traz dicas para aumentar sua produtividade em casa.

“Na Mash, acreditamos que confortável é ser quem você é. E existe jeito mais confortável de se fazer do que podendo trabalhar de casa? Acreditamos muito no poder do conforto para todos e pensamos, justamente, em trazer oportunidades de trabalho que possam ser uma alternativa para se equilibrar o bem estar, a produtividade no trabalho e o conforto de trabalhar remotamente para todas e todos”, destaca Jonas Waisberg, diretor de marketing da marca.

Os interessados podem acessar a plataforma de empregos home office clicando aqui.

Benefícios do Home Office

Trabalhar em casa não significa que você tenha que preencher um canto da sua sala de estar com uma mesa desajeitada. Nem com um monitor enorme e uma cadeira rolante feia. Você escolher onde será seu escritório e a maneira que ele será.

É claro que você verá uma diferença imediata em sua conta bancária quando não precisar arcar com os custos de deslocamento. Mas você também encontrará economias em outras áreas.

Você não precisará mais se forçar a usar uma roupa formal. Além disso, não vai gastar tendo que se alimentar fora de casa. Você poderá facilmente preparar seu próprio almoço e café se trabalhar em casa.

Muito do trabalho que pode ser feito remotamente hoje também pode ser feito em um horário flexível. Por exemplo, se você é um desenvolvedor da Web ou um criador de conteúdo, é mais provável que você faça sua codificação ou redação sempre que for conveniente, desde que cumpra seus prazos.

Se você precisa trabalhar em horários específicos, certamente ainda terá algum tempo de intervalo. Esse tempo você pode usar da maneira que quiser! Mesmo se você tiver apenas 10 minutos, você pode fazer algo que não seria possível em um escritório tradicional.

Como você não tem colegas a poucos metros de distância ou uma equipe de tecnologia um andar abaixo, você se verá desenvolvendo a habilidade de buscar suas próprias respostas e se tornar mais proativo para encontrar o que precisa sozinho.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário