scorecardresearch ghost pixel



McDonald’s abre Vagas de Emprego em Todo o Brasil

Trabalhe na maior rede de fast food do mundo e conquiste uma carreira com oportunidades reais de crescimento. O McDonald's está com vagas abertas para atendente de restaurante em todo o país. A rede também abriu vagas para Pessoas com Deficiência (PcD).



Se você quer construir uma carreira de crescimento rápido e sólido, que tal fazer parte do time do McDonald’s no Brasil?

A maior rede de restaurantes de fast food maior do planeta, super popular pelo hambúrguer Big Mac, está com vagas de emprego abertas para o cargo de atendente em lojas de todas as localidades do país.

E o cargo pode ser apenas o início de uma longa jornada pelo McDonald’s, pois a empresa oferece treinamento para os funcionários que não se restringe ao ensino de atividades de cozinha, mas que possibilita com que você aprenda a lidar com mais áreas do restaurante e dessa possa subir na carreira ocupando cargos mais avançados.

Vagas para Pessoas com Deficiência

De acordo com informativo da empresa, a contratação de pessoas com deficiência é uma prioridade para a companhia, por isso as vagas também são voltadas para vocês PcD. Se inscrevam!

Requisitos para o processo seletivo

Para se candidatar para as vagas de emprego do McDonald’s, você deve cumprir com os seguintes pré-requisitos:

  • Ter a partir de 16 anos
  • Se for menor de idade deve, obrigatoriamente, estar cursando ou ter concluído o ensino médio
  • Candidatos maiores de idade devem estar cursando ou terem concluído a 6ª série do ensino fundamental;
  • Pessoas com Deficiência devem ter idade superior a 16 anos

Benefícios do emprego

Na página de inscrição para as vagas de atendente restaurante, a empresa não informa o valor do salário pago para o cargo, porém, segundo depoimentos de funcionários para o site Love Mondays, a remuneração pode chegar a R$ 1.017 mensais, podendo alcançar R$ 4 mil  para o cargo de gerente.

A empresa também oferece os seguintes benefícios para seu quadro de funcionários:

  • Alimentação no local.
  • Convênio médico.
  • Convênio odontológico.
  • Plano de carreira.
  • Participação dos lucros e resultados referente ao salário
  • Seguro de vida.
  • Vale refeição
  • Vale transporte.
  • Inscrições para vagas em emprego no McDonald’s

Se interessou? Está desempregado e quer uma chance no mercado de trabalho com possibilidades reais de crescimento de cargo? Então acesse o site de cadastro para as vagas e inscreva seu currículo para vagas de emprego no McDonald’s.

Sobre o McDonald’s

A Corporação McDonald’s é a maior cadeia mundial de restaurantes de fast food de hambúrguer. Serve cerca de 68 milhões de clientes por dia em 119 países por meio de de 37 mil pontos de venda.[Com sede nos Estados Unidos, a empresa começou em 1940 como uma churrascaria operada por Richard e Maurice McDonald. O empresário Ray Kroc ingressou na empresa como franquiado em 1955. Em seguida, ele comprou a cadeia de restaurantes dos irmãos McDonald´s e expandiu a rede para todo o mundo.

Segundo um relatório de 2012 da BBC, o McDonald’s é o segundo maior empregador privado do mundo, atrás apenas do Walmart, com 1,9 milhão de empregados, sendo que 1,5 milhão trabalha para franquias.

Autor: Amanda França




Voltar ao topo

Deixe um comentário