Novo Cartão de Crédito da Caixa oferece condições especiais até para negativados

Quando você está trabalhando para construir ou reconstruir seu histórico de crédito, como você usa crédito é essencial.

Quando você está trabalhando para construir ou reconstruir seu histórico de crédito, como você usa crédito é essencial. É importante que você use o crédito da maneira certa. Assim você vai construir e manter uma boa pontuação de crédito.

Infelizmente, os cartões de crédito não vêm com um manual dizendo como usá-los com responsabilidade. Você já deve ter aprendido da maneira mais difícil sobre os efeitos devastadores do mau uso do crédito, mas nunca é tarde demais para recomeçar.

O cartão de crédito consignado necessita de uma comprovação de renda fixa e garantida. Esse é o caso dos beneficiários do INSS, servidores públicos e funcionários de empresas privadas.

Este cartão recebe seu nome por conta da forma de pagamento. O crédito que o banco aloca automaticamente é chamado de consignável. E é assim que o empréstimo consignado e o cartão de crédito funcionam.

O Cartão de Crédito Consignado da Caixa é um excelente benefício para a população. Inicialmente, foi disponibilizado para beneficiários da previdência social. O banco destacou que vão ampliar o público-alvo do cartão ao longo dos próximos meses.

Este cartão se destaca por não ter taxa anual e não requerer verificações de classificação de crédito. Ele oferece as vantagens de um cartão internacional e um limite de crédito compatível com o mercado. Além disso, as taxas de juros são as mais baixas, neste tipo de modalidade.

Vantagens do Cartão Consignado Caixa

  • Um cartão aceito em milhões de estabelecimentos no Brasil e outros países;
  • Sem anuidade;
  • Nenhuma verificação de classificação de crédito;
  • Limite de crédito compatível com o mercado;
  • Menor taxa de juros.

Como utilizar um cartão de crédito?

Usar um cartão de crédito da maneira correta é difícil. Você terá que dizer a si mesmo “não” quando quiser usar seu cartão para fazer compra desnecessárias. Ainda mais se você não poderá pagar sua fatura integralmente no final do mês.

Quando você guarda dinheiro para pagar sua conta de cartão de crédito, certifique-se de não gastá-lo em outra coisa antes da data de chegada do boleto. Envie o seu pagamento o mais rápido possível, se achar que vai ficar tentado a gastar o seu pagamento.

Comece com apenas um cartão de crédito, para que você possa manter seus pagamentos gerenciáveis. Vários saldos e datas de vencimento podem causar confusão e levar você a dívida e uma pontuação de crédito danificado.

Voltar ao topo

Deixe um comentário