scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Campo Grande abre edital de seleção com 685 vagas

O edital tem como objetivo realizar a contratação de pessoal para atuarem em diversas funções na Secretaria Municipal de Assistência Social.



A Prefeitura de Campo Grande (MS) anunciou a abertura de mais um processo seletivo. O edital tem como objetivo realizar a contratação de pessoal para atuarem em diversas funções na Secretaria Municipal de Assistência Social.

As vagas ofertadas são para Técnico de Atividades Socioculturais (45), Auxiliar Administrativo e Financeiro (150), Cuidador Social (100), Educador Social (140), Motorista (100) e Auxiliar de Manutenção (150). As atribuições variam de Ensino Fundamental Incompleto a Ensino Superior.

Os profissionais contratados serão remunerados com salários que variam de R$ 1049 a R$ 3200. A carga horária será de 40 horas por semana para todos os cargos.

Interessados podem se inscrever até o dia 31 de maio, pela internet, no site www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo. Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos.

Para ser contratado o candidato precisa ter, no mínimo, 18 anos de idade, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares. Além disso é necessário que o candidato não esteja cumprindo nenhuma outra função pública no momento.

Seleção

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos. Os contratos serão firmados pelo prazo de um ano, a contar da homologação do resultado final.

A Prova de Títulos terá uma pontuação máxima de 100 pontos. A experiência profissional dos candidatos pode ser comprovada utilizando os seguintes métodos:

– Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS

– Certidões ou Declarações emitidas pela área de Recursos Humanos ou responsável do local onde o candidato trabalha ou trabalhou. Neste caso deve conter no documento o cargo desempenhado e quais foram as atividades exercidas. Também deve constar o período de trabalho.

– No caso de empresas privadas o único método de comprovação é a CTPS.

– Programas de Estágio ou trabalho voluntário e monitoria não serão considerados como experiência pelo órgão.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário