scorecardresearch ghost pixel



Renault oferta vagas de emprego e estágio no Brasil

Oportunidades são voltadas para candidatos de nível técnico e superior. Todas as vagas são extensivas a pessoas com deficiência (PCD).



A Renault, fabricante de veículos francesa, está com vagas de emprego e estágio abertas. As oportunidades são para candidatos de nível técnico e superior e estão disponíveis em São Paulo – SP e São José dos Pinhais – PR.

Confira os cargos disponíveis, divididos por áreas:

  • Engenharia: Analista Engenharia Desenvolvimento Produto (Analista de Custos) e Supervisor Engenharia Produto;
  • Fabricação: Técnico de Manutenção;
  • Manufatura: Chefe de Produção, Operador Injeção Alumínio, Supervisor de Produção (Carroceria e Manufacturing), Supervisor de Manutenção e Supervisor de Produção Montagem Motor;

Os requisitos e funções variam de acordo com o cargo. Para o nível técnico, cursos de tecnólogo em Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrônica, Automação ou áreas correlatas são os contemplados. Também é necessário ter conhecimento nos programas da Microsoft Office. Inglês intermediário é desejável.

Os cargos de nível superior, por sua vez, procuram profissionais com ensino superior em Engenharia. É exigido Microsoft Office avançado e, em alguns casos, inglês avançado e experiência prévia em gestão de equipes ou em posições de liderança.

Algumas funções, como o de Comprador, Chefe de manutenção, Chefe de produção, Operador de fluxo físicos e Supervisor de produção, apesar de não terem vagas ofertadas, estão com o banco de talentos aberto para receber currículos. Vale ressaltar que todos os cargos estão disponíveis para candidaturas de pessoas com deficiência (PCD).

A Renault oferece remuneração compatível com o mercado. Segundo o site Love Mondays, a empresa oferece benefícios como plano de saúde, vale-transporte e vale-refeição. O ambiente de trabalho é multicultural e conta com excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

Estágio

Além das vagas de emprego, a Renault também está com oportunidades de estágio nas áreas de TI, Comunicação e Marketing de Produto.

Para se candidatar ao estágio em TI, o estudante deverá estar cursando a partir do 3º período em Sistemas da Informação, Engenharia da Computação ou áreas relacionadas. Também é preciso ter inglês e excel avançado, além de noções de configurações de Windows.

A vaga em Comunicação é voltado para estudantes a partir do terceiro período de Jornalismo, Comunicação Institucional, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. É necessário que o candidato tenha inglês avançado e conhecimento intermediário do Pacote Adobe. Espanhol é desejável.

O estágio em Marketing de Produto não especifica curso ou área de graduação. No entanto, é necessário que o estudante tenha previsão de conclusão de cursos para, no mínimo, dezembro de 2020.

A vaga nesta área é voltada para candidatos proativos, que tenham senso de responsabilidade, prioridade e comunicação assertiva. É exigido pacote office e inglês avançado.

De acordo com o Love Mondays, a média salarial de um estagiário na Renault é de R$ 1.287.

Inscrições

Para se candidatar às vagas de emprego e estágio, o candidato deve acessar o site de carreiras da Renault e cadastrar o currículo na oportunidade desejada. No portal, constam todas as informações sobre os cargos.

As oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Portanto, é importante se inscrever o quanto antes para garantir a candidatura.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário