O Hotel Urbano, ou Hurb, é uma agência de viagens online, ou seja, por meio do site, é possível adquirir pacotes de viagens, passagens aéreas e diárias em hotéis e resorts com toda a comodidade. A empresa oferece a possibilidade de pagamento no boleto e no cartão, com parcelamento em até 12 vezes sem juros.
Entretanto, o Hurb não oferece apenas a opção de parcelamento no cartão de crédito, mas também no boleto. E melhor ainda, sem consulta ao SPC e Serasa. Portanto, o consumidor não precisa deixar de viajar caso não possua um cartão e nem dinheiro suficiente para fazer o pagamento em uma única vez.
Para o parcelamento no boleto bancário, o pagamento pode ser feito em até 20 vezes sem juros. Além de não serem realizadas consultas aos órgãos de proteção ao crédito, também não é necessário comprovar renda ou possuir conta em banco. Vários destinos nacionais e internacionais estão entre as opções que aceitam o parcelamento no boleto.
Mas atenção: o parcelamento no boleto só está disponível em alguns pacotes promocionais. Não existe a opção de parcelar apenas a hospedagem ou as passagens aéreas. Além disso, o pagamento é feito com entrada, sendo que a data de vencimento da primeira parcela é de 2 dias após a data em que o boleto foi gerado. Após quitar todas as parcelas, o cliente poderá iniciar o processo de reserva da viagem.
Confira os pacotes de viagem com opção de parcelamento disponíveis no Hotel Urbano clicando aqui.
Como funciona?
Para efetuar a compra dos pacotes de viagem com parcelamento no boleto, primeiro é necessário acessar o site do Hurb e escolher um dos pacotes disponíveis. Em seguida, o consumidor deve informar três opções de data de embarque, e selecionar o número de parcelas que desejar. Os boletos serão emitidos, e o pagamento deve ser feito em dia para garantir o benefício.
Assim que o valor total do pacote for quitado, com o pagamento do último boleto, o consumidor dará início ao processo de reserva da viagem. O Hurb irá enviar um formulário por e-mail, que deve ser preenchido com os dados pessoais e três datas possíveis para a viagem, caso não tenham sido informadas no momento da compra. O consumidor deve enviar de volta o formulário preenchido para a equipe de reservas do site em um prazo de até 10 dias.
Dentro de até 45 dias antes da 1ª data de embarque sugerida, a empresa entrará em contato para confirmar os dados pessoais e a data de embarque. Em até 7 dias antes da viagem, o consumidor receberá o voucher (documentação que comprova a viagem). Com tudo pronto, é só fazer as malas e curtir suas férias!