scorecardresearch ghost pixel



SuperGasBras abre vagas de emprego em diversas regiões do país

Os interessados devem estar cursando ou ter completado o ensino superior em diversas áreas. Também há vagas para nível médio.



A SuperGasBras está contratando profissionais para integrar sua equipe de colaboradores. Os colaboradores devem ser responsáveis, criativos, motivados, ter iniciativa e gostar de trabalhar em equipe, e irão passar por constantes treinamentos e orientação.

Confira os cargos disponíveis na empresa:

  • Agente Comercial
  • Assistente de Pessoal I
  • Assistente de Logística e Distribuição
  • Coordenador de Riscos e Controles Internos
  • Consultor de Clientes I
  • Consultor de Vendas
  • Auditor (Foco em TI)
  • Conferente

Os interessados devem estar cursando ou ter completado o ensino superior, nas áreas de Economia, Administração, Contabilidade, Comunicação Social, Marketing, Estatística, Engenharia, Logística, Finanças, Direito, Psicologia, Comércio Exterior, TI e áreas afins. Também há vagas para nível médio.

É necessário possuir conhecimentos em Pacote Office e Inglês, sendo que algum tipo de experiência internacional é um diferencial. Alguns cargos podem exigir conhecimentos específicos e experiência prévia.

As vagas são para atuar em Itajaí – SC, Serra – ES, Araucária – PR, Rio de Janeiro – RJ, Duque de Caxias – RJ, Juazeiro do Norte – CE e Goiânia – GO. Para os cargos na área de vendas, é necessário ter disponibilidade para viajar. O carro será fornecido pela empresa, portanto o candidato deve possuir também CNH categoria B.

Além de salário compatível com o mercado, a empresa oferece: vale transporte, auxílio combustível, vale alimentação/refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, auxílio creche, convênio com farmácia, notebook/celular corporativo, comissão, participação nos lucros ou resultados e vale gás.

A SuperGasBras é uma empresa do setor de exploração e distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), o gás de cozinha. Faz parte do Grupo SHV Energy, líder mundial no ramo. Possui mais de 10 mil postos de revenda, e conta com cerca de 4.500 colaboradores.

Para se candidatar às oportunidades, clique aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário