scorecardresearch ghost pixel



Uber tem vagas de emprego abertas em todo o Brasil

Oportunidades estão distribuídas em diferentes estados. Profissionais irão atuar nas equipes dos aplicativos Uber ou Uber Eats.



Já imaginou trabalhar em uma das maiores startups do mundo? Pois saiba que a Uber está com 55 vagas de emprego abertas em todo o país! As oportunidades são para profissionais com nível superior nas mais diferentes áreas.

Das 55 vagas abertas, 45 estão em São Paulo. Na cidade, as oportunidades estão distribuídas em áreas como Design, Marketing, Jurídico, Vendas, Finanças e Engenharia, para atuar na equipe responsável pelo aplicativo de corridas da startup (Uber) ou de entrega de refeições (Uber Eats).

Alguns dos cargos com vagas abertas em São Paulo são o de Representante de Vendas, Analista de Dados, Gerente de Operações, Gerente de Suporte ao Cliente, Engenheiro de Software, dentre outros.

As outras dez oportunidades estão distribuídas nas cidades de Osasco – SP, Jundiaí – SP, Rio de Janeiro – RJ, Belo Horizonte – MG, Joinville – SC, Recife – PE, Porto Velho – RO e Boa Vista – AC. A maioria destas vagas são para o cargo de Agente de Atendimento, embaixadores da Uber no município e responsáveis por atender pessoalmente os motoristas parceiros.

Requisitos e benefícios

Os requisitos variam de acordo com o cargo. A maior parte das funções exige experiência na área por um período determinado e habilidades em comunicação. Conhecimento em pacote Office e em inglês também podem ser exigidos.

Segundo o site Love Mondays, a Uber oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e desconto em corridas pelo aplicativo.

Inscrições

As inscrições para as vagas de emprego devem ser feitas pelo Uber Careers, no qual você preenche um formulário com informações ou cadastra seu currículo. No site, você também pode conferir os requisitos e funções de cada cargos.

As oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento. Por isso, cadastre o seu currículo o quanto antes para, assim, garantir sua chance de concorrer a uma das vagas disponíveis.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário