scorecardresearch ghost pixel



Via Varejo, dona das Casas Bahia e Ponto Frio abre vagas de emprego

A Via Varejo está com diversos processos seletivos abertos no país. As seleções buscam preencher o quadro de funcionários efetivos da empresa.



A Via Varejo está com diversos processos seletivos abertos no país. As seleções buscam preencher o quadro de funcionários efetivos da empresa.

A empresa é dona de marcas como: Casas Bahia, Ponto Frio, Extra e Bartira. As vagas ofertadas abrangem diversas áreas como vendas e logística. Interessados podem se inscrever no site oficial de recrutamento. Não é cobrado taxa de inscrição dos participantes.

A seleção dos candidatos será feita pela empresa seguindo métodos específicos para cada função. Para mais informações sobre as vagas e locais de trabalho, clique aqui.

Entrevista de emprego

Todo mundo tem uma entrevista de emprego em algum momento de sua vida. Eles até podem ser assustadoras. No entanto, elas são realmente nada para se preocupar.

Tudo o que uma entrevista de emprego faz é dar aos empregadores a chance de conhecê-lo. Eles verão se gostam de você o suficiente para lhe dar um emprego. Se tudo der certo você pode acabar com um ótimo trabalho. Erros bobos podem levar ao desemprego ou a ficar em um emprego que você odeia por um pouco mais de tempo.

O empregador (e esperamos que seu futuro chefe) lhe fará perguntas sobre sua carreira, personalidade e vida. Você precisa responder honestamente ao tentar impressioná-lo. Fácil, certo? Não realmente. As entrevistas de emprego podem ser realmente estressantes.

No entanto, se você se preparar adequadamente para a sua entrevista de emprego, você pode se livrar dos nervosismo e mostrar ao seu entrevistador porque eles devem contratá-lo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário