scorecardresearch ghost pixel



1.013 vagas para Enfermeiro estão abertas em todo o país

A profissão de Enfermeiro está em constante crescimento no Brasil. Em diversas regiões, diversos processos seletivos estão abertos para essa função.



A profissão de Enfermeiro está em constante crescimento no Brasil. Em diversas regiões, diversos processos seletivos estão abertos para essa função. As seleções buscam preencher o quadro de funcionários efetivos de hospitais, clínicas e empresas em diversas regiões do país.

O enfermeiro cuida de pacientes que sofrem de uma variedade de problemas de saúde. Desde pequenos ferimentos e enfermidades até doenças e enfermidades agudas e de longo prazo. Eles apoiam a recuperação usando planos de cuidados. O profissional realiza procedimentos e avaliações de cuidados e avaliando e enfocando as necessidades do paciente em vez da doença ou condição.

Enfermeiros geralmente trabalham dentro de uma equipe multidisciplinar. Eles são o principal ponto de contato para os pacientes. Muitas vezes eles fornecem o atendimento mais consistente. Eles têm contato com as famílias dos pacientes, particularmente em casos de doenças crônicas, nas quais o paciente pode retornar regularmente para tratamento.

As vagas ofertadas abrangem diversas áreas de atuação. De acordo com informações do site LoveMondays, os ganhos nas empresas podem ultrapassar os R$ 3.500, de acordo com a região de trabalho. Interessados podem se inscrever pela internet, no site de recrutamento do Linkedin. Não é cobrado taxa de inscrição dos participantes.

A seleção dos candidatos será feita pela empresa seguindo métodos específicos para cada função. Para mais informações sobre as vagas e locais de trabalho, clique aqui.

Horas de trabalho

O trabalho por turnos é realizado em hospitais, o que inclui horas regulares não-sociais. Há um escopo cada vez maior de trabalho em horário comercial. Isso vale não apenas em unidades e clínicas especializadas, mas também na indústria e no comércio.

Enfermeiros adultos geralmente trabalham um padrão de 37,5 horas por semana.

O que esperar

  • Trabalho flexível, como forma de reter o quadro de pessoal.
  • O ambiente e as condições de trabalho variam entre hospitais e enfermarias. Você pode estar cuidando de muitos pacientes diferentes em uma enfermaria, ou um ou dois pacientes em tratamento intensivo ou em uma unidade de alta dependência. Alternativamente, você poderia trabalhar sozinho nas casas dos pacientes.
  • Oportunidades de reciclagem estão sempre disponíveis, assim como o trabalho no exterior.
  • Trabalho freelance é possível através de agências ou como uma enfermeira privada ou, para enfermeiros sêniores, como consultor.
  • Enfermagem pode ser fisicamente e emocionalmente exigente, mas vendo que o cuidado que você forneceu resultou em melhoria da saúde, recuperação ou redução do sofrimento é incrivelmente satisfatório.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário