scorecardresearch ghost pixel



26 universidades publicam editais de concurso com mais de 600 vagas

Universidades de todo o país abrem vagas para cargos técnico-administrativos. Vagas para níveis médio, técnico e superior. Salários de até R$ 6.270,99.



Excelentes oportunidades para concurseiros da Educação! Nos últimos dias, universidades federais de todo o país divulgaram editais de concurso público para provimento de cargos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação.

De acordo com levantamento realizado pelo Edital Concursos Brasil, pelo menos 26 instituições de ensino anunciaram a abertura de seleções. Há vagas para profissionais dos níveis médio, técnico e superior.

Os salários podem chegar a R$ 6.270,99, além do acréscimo de vários benefícios, como auxílio-alimentação. Confira as oportunidades e inscreva-se agora mesmo!

UFAM abre concurso público
Universidade Federal do Amazonas (UFAM) abre concurso público com 28 vagas em diversos cargos de nível médio/técnico e superior.

UFMA abre concurso público
Universidade Federal do Maranhão (UFMA) abre concurso público com vagas em cargos de nível superior da carreira de Técnico-Administrativo em Educação.

UFJF – MG abre concurso público
Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, abre concurso público com vagas em cargos de nível médio/técnico e superior.

UFG abre concurso público
Universidade Federal de Goiás (UFG) abre concurso público com 90 vagas para Técnico-Administrativos em Educação de nível médio, técnico e superior.

UFSM – RS abre concurso público
Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no Rio Grande do Sul, abre concurso público com vagas em cargos de nível médio e superior.

UFSCar – SP abre concurso público
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo, abre concurso com vagas em cargos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação.

UFC – CE abre concurso público
Universidade Federal do Ceará (UFC) abre concurso com vagas para Técnico-Administrativos em Educação nos campi de Fortaleza, Sobral e Russas.

UFRRJ – RJ abre concurso público
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) abre concurso público com vagas para profissionais de nível médio/técnico e superior.

UFAL abre concurso público
Universidade Federal de Alagoas (UFAL) abre concurso público com 21 vagas em cargos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação.

UFPR abre concurso público
Universidade Federal do Paraná (UFPR) abre concurso público com vagas para profissionais de nível médio, técnico e superior.

UFPI abre concurso público
Universidade Federal do Piauí (UFPI) abre um novo concurso público com 29 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior.

Concurso UFCG – PB
Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, abre concurso público com 86 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior.

UFRA – PA abre concurso público
Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) abre concurso público com vagas em cargos de nível médio/técnico e superior.

Concurso UNIFAL – MG
Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), em Minas Gerais, abre concurso público com vagas em cargos de nível médio/técnico e superior.

UFAL abre concurso público
Universidade Federal de Alagoas (UFAL) abre concurso público com 21 vagas em cargos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação.

FURG – RS abre concurso público
Universidade Federal do Rio Grande (FURG), no Rio Grande do Sul, abre concurso público com vaga no cargo de Técnico de Laboratório/Química.

UnB abre concurso público para técnicos
Universidade de Brasília (UnB) abre concurso público com 17 vagas em cargos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação.

UFLA abre concurso público
Universidade Federal de Lavras (UFLA) abre concurso público com 17 vagas em cargos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação.

Concurso UF Cariri tem vagas para técnicos 
No estado do Ceará, a Universidade Federal do Cariri (UF Cariri) divulgou novo edital com 25 vagas para cargos técnico-administrativos em educação.

UFRGS divulga novo concurso público 
A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) realiza novo concurso público para provimento de cinco vagas na área técnica.

Concurso UFRJ
A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) divulgou no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 31, novo edital para preenchimento de 35 vagas em cargos da carreira de técnico-administrativos.

UFRPE divulga novo concurso público 
A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) divulgou concurso com nove vagas para provimento de cargos técnico-administrativos do seu quadro permanente. Há oportunidades em funções de níveis médio, técnico e superior.

Concurso UFPel 
No Rio Grande do Sul, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) recebe inscrições para concurso destinado à contratação de seis profissionais para o quadro de pessoal técnico-administrativo em educação.

UNILAB anuncia abertura de novo concurso 
A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) anunciou concurso para provimento de 23 cargos efetivos na carreira técnico-administrativa.

Concurso público UFRN 
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou a abertura de novo concurso público para preencher 11 vagas em cargos técnico-administrativos.

 UTFPR realiza concurso público para técnicos
A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) faz saber aos interessados a publicação de dois novos editais de concurso público. Juntos, os documentos oferecem 17 vagas em cargos técnico-administrativos em educação.




Voltar ao topo

Deixe um comentário