scorecardresearch ghost pixel



Banco Itaú abre 189 vagas de emprego em todo o Brasil

O Banco Itaú está com diversos processos seletivos abertos no país. As seleções buscam preencher o quadro de funcionários efetivos e estagiários.



O Banco Itaú está com diversos processos seletivos abertos no país. As seleções buscam preencher o quadro de funcionários efetivos e estagiários da empresa.

As vagas ofertadas abrangem diversas áreas de atuação. De acordo com informações do site LoveMondays, os ganhos na empresa podem ultrapassar os R$ 8.000, de acordo com a função e região de trabalho.

Interessados podem se inscrever pela internet, no site oficial de recrutamento. Não é cobrado taxa de inscrição dos participantes.

A seleção dos candidatos será feita pela empresa seguindo métodos específicos para cada função. Para mais informações sobre as vagas e locais de trabalho, clique aqui.

Entrevista de emprego

Procurando maneiras de impressionar um potencial empregador ? Quer fazer o seu currículo ou candidatura a emprego se destacar? Existem vários tipos diferentes de entrevista de emprego. Em alguns casos, você só precisará ter sucesso em um desses para conseguir o cargo. Em outros, particularmente em grandes empregadores, você pode enfrentar vários formatos de entrevista durante o processo de inscrição.

Cara a cara

A forma tradicional e ainda mais comum de entrevista. Você comparecerá ao escritório do empregador e será questionado sobre sua adequação para o trabalho por um indivíduo ou painel. Entrevistas face a face geralmente duram entre 45 minutos e duas horas, e podem ser precedidas ou seguidas por testes e exercícios. As perguntas podem ser baseadas em pontos fortes ou baseadas em competências.

Telefone

Mais frequentemente utilizado pelos empregadores no início do processo de candidatura para filtrar um grande número de candidatos para um número mais gerível. Se você tiver sucesso, normalmente será convidado para uma entrevista cara a cara. Uma entrevista por telefone pode durar cerca de meia hora.

Vídeo

Cada vez mais popular entre os grandes empregadores, especialmente para aplicações em programas de pós-graduação. Entrevistas em vídeo podem ser ao vivo ou pré-gravadas, e tendem a durar cerca de meia hora.

Centros de avaliação

Permitem que os empregadores comparem o desempenho de muitos candidatos ao mesmo tempo. Você vai participar de um centro de avaliação com outros candidatos e participar de tarefas como apresentações, exercícios em equipe e testes psicométricos . Centros de avaliação geralmente duram um dia inteiro de trabalho.




Voltar ao topo

Deixe um comentário