scorecardresearch ghost pixel



Conheça a fintech que promete tirar o negativado do SPC/Serasa

A QueroQuitar! tem como premissa a renegociação de dívidas de seus clientes, de modo a conseguir juros mais baixos e parcelas ajustadas a possibilidade do consumidor. Saiba mais!



A QueroQuitar! é uma nova fintech que tem como premissa a renegociação de dívidas dos consumidores que se tornem seus clientes. A promessa feita pela fintech é realizar a renegociação de modo a permitir que o valor em débito seja pago com juros baixos e com maior acessibilidade.

Dessa forma, os consumidores que optarem pela QueroQuitar! poderão ter seu nome limpo novamente e, consequentemente, ter acesso a diversos produtos e serviços. Dentro dos principais serviços que poderão ser disponibilizados novamente estão os cartões de crédito, os financiamentos, empréstimos pessoais, entre outros.

O processo pode ser solicitado e acompanhado por completo com meio da internet. Assim, a fintech tem como intuito facilitar e simplificar o processo de renegociação de dívidas, fazendo com que a negociação tenha uma maior agilidade. Com isso, é provável que o negativado possua seu CPF limpo em pouco tempo.

É possível que o consumidor que deseja realizar a negociação por meio da fintech entre em contato com ela por meio do telefone (11) 3588-0800 em horário comercial. Além disso, também é possível realizar o atendimento via e-mail ou por chat no site.

Como fazer o processo de quitação por meio da QueroQuitar!

Para a realização do processo de renegociação e quitação de dívidas através da QueroQuitar!, é preciso que o interessado siga alguns passos, sendo:

Acesso ao Site

Primeiramente, é necessário que o negativado que tenha interesse no serviço oferecido entre no site da fintech.

Procurar

Em seguida, é necessário que o consumidor faça uma busca em seu CPF ou CNPJ para encontrar dívidas que estão em situação de negociação.

Confira: Conheça o cartão que oferece limite de até R$ 2.500,00 para negativados.

Renegociação

O cliente deverá analisar as diversas propostas de acordos oferecidos, de modo a escolher a que pareça mais interessante e que tenha possibilidade real de quitação da dívida. Além disso, há a possibilidade do consumidor escolher em quantas parcelas prefere pagar e qual será o valor de cada uma delas.

Além disso, o cidadão elaborará um acordo que se enquadre dentro de sua realidade financeira atual, de modo a ter certeza de que a renegociação feita será paga. De acordo com a fintech, o espaço do ciente é completamente respeitado.

Quitação

Após encontrar um acordo que condiz com as necessidades e possibilidades do consumidor, ele poderá confirmar a renegociação. Assim, ele dará início ao pagamento das parcelas para a quitação da dívida. Dessa forma, o consumidor realizará o pagamento do valor em débito e poderá ter novamente o seu nome limpo dentro do mercado financeiro.




Voltar ao topo

Deixe um comentário