scorecardresearch ghost pixel



Empresa de segurança oferece 700 vagas para vigilante

Interessados em atuar na área de segurança patrimonial podem se candidatar pelo site da empresa. As oportunidades são trabalhar no estado de Minas Gerais.



A Security Segurança e Serviços está aumentando seu quadro de pessoal. Estão sendo oferecidas 700 vagas para o cargo de vigilante. A empresa busca profissionais motivados e que aceitem o desafio de fazer a diferença.

As oportunidades são para o estado de Minas Gerais, nas regiões Noroeste, Norte, Jequitinhonha, Vale do Mucuri, Vale do Rio Doce, Central Mineira, Metropolitana de Belo Horizonte, Zona da Mata, Campo das Vertentes, Oeste de Minas, Sul e Sudoeste.

“Essas contratações representam nosso crescimento no Estado, com a geração de empregos e a oportunidade de contribuirmos com a melhoria da economia local”, afirma a diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), Renata De Luca.

O vigilante é o profissional responsável pela guarda de patrimônios, ou seja, é ele quem cuida da segurança de clientes, colaboradores, moradores e visitantes em empresas, condomínios e outros tipos de instalação. Entre suas funções, estão: controlar a entrada e saída de pessoal e veículos, fazer inspeções, verificar o estado de equipamentos, fazer rondas nas imediações do patrimônio, entre outras.

Inscrições

Os interessados em trabalhar na empresa devem ser profissionais com formação na área de segurança patrimonial, além de estar com o curso de reciclagem atualizado. Para se candidatar, é necessário cadastrar o currículo no site da Security, na opção “Trabalhe Conosco”.

A empresa tem sua sede localizada em São Paulo, e conta ainda com 12 unidades operacionais. As vagas em questão são para atuar no estado de Minas Gerais.

A Security é um grupo especializado em Segurança Privada, Patrimonial, Segurança Eletrônica, Facilities e Academia de Vigilantes, que está no mercado há 40 anos. A empresa cuida da segurança de mais de 1000 clientes e está presente em mais de 600 cidades, em oito estados do Brasil. Atualmente conta com quase 7 mil colaboradores.




Voltar ao topo

Deixe um comentário