scorecardresearch ghost pixel



Empresas abrem 722 vagas de emprego para Coordenador e Supervisor

Diversas regiões do Brasil estão com vagas abertas na área de coordenação e supervisão. São 722 oportunidades para profissionais desta área.



Diversas regiões do Brasil estão com vagas abertas na área de coordenação e supervisão. De acordo com informações do portal Vagas, são 722 oportunidades para profissionais desta área. As áreas de atuação são diversas: Telefonia, Alimentos, Atendimento ao Consumidor, Bebidas, Finanças, Educação, Turismo, etc.

Esses profissionais geralmente realizam os objetivos do seu departamento. Eles supervisionam o pessoal, organizam e monitoram os processos de trabalho.

Deverem de um Coordenador/ Supervisor

  • Realizar o recrutamento de pessoal. Selecionar, orientar e treinar funcionários. Desenvolver oportunidades de crescimento pessoal dos colaboradores.
  • Fazer treinamentos com a equipe. Aconselhar e disciplinar os funcionários. Planejar, monitorar e avaliar resultados de trabalho. Implementar sistemas, políticas e procedimentos de execução.
  • Manter o ambiente de trabalho seguro e saudável. Estabelecer e reforçar os padrões da organização ao aderir aos regulamentos legais.
  • Completar as operações ao desenvolver cronogramas. Atribuição e acompanhar o trabalho de colaboradores. Reunir recursos. Implementar padrões de produtividade. Resolver problemas operacionais. Implementar novos procedimentos.
  • Controle das despesas ao recolher e enviar informações orçamentárias. Agendamento de despesas. Implementação de ações corretivas. Fornecer um serviço de qualidade ao impor padrões de qualidade e atendimento ao cliente.
  • Manter o conhecimento profissional e técnico, participando de oficinas educativas. Contribuir para o esforço da equipe, conforme necessário.

Vagas

As vagas de emprego estão distribuídas em todas as regiões do Brasil. O maior número está no estado de São Paulo, com 176 oportunidades. De acordo com sites especializados, um Supervisor ou Coordenador pode ganhar salários que ultrapassam os R$ 4.000 mensais. Isso dependerá da empresa, área de atuação e região em que trabalha.

Para mais informações sobre as vagas, clique aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário