scorecardresearch ghost pixel



Empresas em SP abrem 407 vagas de emprego para Vigilante

Vários órgãos de cidades de São Paulo, inclusive a capital paulista, abriram vagas para Vigilante. Quem exerce a função precisa estar apto para fazer a proteção da empresa, tanto do patrimônio em si, como dos clientes que frequentam o local



Diversas empresas localizadas no estado de São Paulo estão disponibilizando vagas de emprego para quem é vigilante. Pessoas com experiência em segurança em segurança podem se candidatar, através do site.

As vagas estão espalhadas por várias cidades paulistas. Tais como Marília, Bauru, Osasco, São Carlos, Araraquara, Taboão da Serra, Sorocaba, São Bernardo do Campo, Barueri, Mauá, dentre outras.

O Vigilante tem a função de proteger o patrimônio da empresa, exercendo a segurança do local. Quem trabalha com essa profissão precisa promover a segurança dos clientes e colaboradores.

Além do mais, é obrigação também acompanhar a saída e entrada de visitantes no órgão, a fim de inibir qualquer ato que possa influenciar na segurança do local. O salário de um vigilante pode ser até de até R$ 2.381,98.

Assim sendo, em alguns casos, o vigilante vai precisar guardar informações sigilosas da empresa. O intuito é  que a organização não se torne vulnerável por alguma dado que não poderia sair da parte interna do lugar.




Voltar ao topo

Deixe um comentário