scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura divulga edital com 699 vagas para professores de diversas áreas

 Professores de várias áreas de ensino podem se candidatar para seleção que encerra nesta sexta-feira, 21 de junho. Prefeitura busca profissionais para contrato de três anos que pode ser prorrogado por igual período.  



As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Caruaru em Pernambuco encerram nesta sexta-feira, 21 de junho. A seleção tem como objetivo de contratar  699 professores em caráter temporário de três anos que podem ser prorrogados por mais três.

As vagas são destinadas a candidatos com formação completa de nível superior nas áreas de Pedagogia, Biologia ou Ciências da Natureza, Educação Física , Geografia, História, Letras e Matemática.

Os docentes aprovados nas provas terão atribuições como participar da elaboração da proposta pedagógica do estabelecimento de ensino em que for lotado, elaborar e cumprir plano de ensino, zelar pela aprendizagem dos estudantes, estabelecer estratégias de recuperação para os alunos de menor rendimento, entre outras.

A remuneração dos profissionais de educação será calculada por hora/aula trabalhada. O valor a ser pago por hora/aula é de R$ 7,47 referente a uma carga horária  que varia entre 150h e 200h.

Veja também: Concurso MP SP: VAGAS para ensino fundamental; Salário de R$ 4 mil!

Prefeitura Caruaru PE: Provas

O processo seletivo será constituído de três etapas avaliativas: prova online, prova escrita e análise de títulos. A prova online terá 20 questões de múltipla escolha e acontecerá nos dias 26 e 27 de junho no site Seleções Caruaru.

Já a prova escrita será para os inscritos que obtiverem ao menos 60 pontos na prova online. Essa etapa também será composta por 20 questões de múltipla escolha mais uma  dissertativa. A avaliação escrita está prevista para acontecer em 14 de julho. Após essas dua etapas acontecerá a terceira e última que é a de prova de análise de títulos.

Prefeitura Caruaru PE: Inscrições

O processo seletivo é realizado pela coordenação de concursos da prefeitura, sendo que os candidatos interessados devem realizar inscrição no site Seleções Caruaru até sexta-feira, 21 de junho de 2019.

Confira mais informações pelo Edital Prefeitura Caruaru PE professores 2019




Voltar ao topo

Deixe um comentário