scorecardresearch ghost pixel



Trainee Lojas Americanas recebe inscrições até 30 de junho

O trainee das Lojas Americanas é um programa de educação e formação que incorpora a experiência de trabalho.



O trainee das Lojas Americanas é um programa de educação e formação que incorpora a experiência de trabalho, preparando os jovens para as suas futuras carreiras. O programa tem como objetivo ajudar os candidatos a se tornarem grandes profissionais capacitados.

Concebidos para pessoas que acabaram de se formar no Ensino Superior e que ainda não têm as competências ou experiência adequadas, o trainee proporciona formação essencial e necessária para garantir a aprendizagem no decorrer do programa.

O Trainee Lojas Americanas tem três elementos principais:

  • Uma experiência de trabalho de alta qualidade com um empregador.
  • Treinamento adequado, fornecido por profissionais qualificados.
  • Suporte necessário, fornecido pela empresa.

O trainee é uma oportunidade ideal para pessoas motivadas em conseguir um emprego e que ainda não tem habilidades e a experiência que os empregadores estão procurando.

Pré-Requisitos

  • Graduação Completa em Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharias e Economia;
  • Pós-Graduação Concluída ou com previsão de formatura até dezembro de 2019;
  • Disponibilidade para viagens.

Local de trabalho

  • São Paulo

Para mais informações sobre o Trainee Lojas Americanas, acesse o link.

Preparação

Você pode se preparar para a entrevista selecionando previamente o traje de entrevista apropriado. Você deve pesquisar sobre a empresa e preparar uma lista de perguntas para o entrevistador. Leve uma cópia do seu currículo com você para a entrevista, caso o entrevistador não tenha um em mãos. Por último, mas não menos importante, pratique perguntas da entrevista para se preparar e ganhar confiança.

A entrevista é a sua oportunidade de se promover, e é por isso que você preparou e enviou sua candidatura. Depois de conseguir a entrevista, é seu trabalho criar uma excelente primeira impressão. Você deve ser rápido, você mesmo e ter um bom comportamento não-verbal (como um aperto de mão firme e mantendo contato visual durante toda a entrevista).

Com essas dicas você desenvolverá um bom relacionamento com seu entrevistador. Você deve parecer equilibrado, mas confortável e relaxado durante a entrevista. Uma boa primeira impressão preparará o palco para uma entrevista bem-sucedida.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário