scorecardresearch ghost pixel



Veja como aproveitar mutirão da Caixa para tirar nome do SPC/Serasa

A campanha “Você no Azul” oferece condições especiais para quitar as dívidas e sair do SPC e Serasa. Iniciativa será válida por 90 dias.



A Caixa Econômica Federal lançou, no dia 28 de maio, uma campanha de renegociação de dívidas de pessoas físicas e jurídicas. A ação, chamada “Você no Azul” oferece condições especiais para que devedores possam negociar débitos referentes a financiamento, crédito rotativo, microcrédito, cheque especial, cartão de crédito e capital de giro, entre outros.

A Caixa está oferecendo descontos que podem variar entre 40% e 90% do valor do débito para pagamentos à vista, dependendo do tipo de operação de crédito, além da opção de parcelamento. A campanha terá duração de 90 dias, e está em vigor para todo o território nacional.

A iniciativa é uma ótima oportunidade para quem precisa tirar o nome dos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. O objetivo da campanha é fazer com que esses devedores regularizem a situação, adequando a dívida à sua atual realidade financeira, e assim resgatando seu crédito e poder de compra.

Com a campanha, a Caixa espera atingir até 3 milhões de clientes de todo o país que estão em dívida com a instituição há mais de um ano. A expectativa é receber pelo menos R$ 1 bilhão durante a ação. Atualmente, a inadimplência da Caixa equivale a aproximadamente R$ 4 bilhões.

Assim que a proposta de renegociação de dívidas for aprovada, será gerado o boleto com o valor estabelecido. O pagamento poderá ser efetuado nas agências físicas, casas lotéricas, correspondentes Caixa Aqui, caixas eletrônicos ou pela internet.

É importante ressaltar que o programa Minha Casa, Minha Vida não está incluído no Mutirão da Caixa. Isso porque dívidas de financiamento habitacional possuem outras condições de renegociação.

Para mais informações sobre a campanha Você no Azul, clique aqui.

Onde negociar?

Os interessados na negociação devem ir até uma agência da Caixa, levando o CPF, e solicitar a proposta para o pagamento da dívida. Além disso, a estatal também disponibilizou um telefone e um site com essa finalidade. Quem preferir o atendimento telefônico deve ligar para o número 0800 726 8068, selecionando a opção 8.

Para aqueles que optarem por realizar o serviço pela internet, basta acessar o site Negociar Dívidas, informar o CPF e a proposta será enviada em seguida. O atendimento também poderá ser realizado por meio das redes sociais da Caixa, como o Facebook e o Twitter. Algumas cidades receberão ainda o caminhão Você no Azul, uma espécie de unidade móvel das agências Caixa.




Voltar ao topo

Deixe um comentário