scorecardresearch ghost pixel



Ypê abre vagas de emprego e programa de estágio em várias funções

Marca líder no segmento de higiene e limpeza no Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para roupas, casa e o corpo.



A marca de produtos de limpeza e higiene Ypê está com oportunidades abertas. A empresa, 100% brasileira, está com vagas de emprego e estágio abertas. Uma das marcas mais lembradas do país, a Ypê também é considerada um dos melhores locais para se trabalhar.

Entre as vagas de emprego destaca-se a função de Assistente de Controle de Qualidade. A função exige ensino médio/técnico com especialidade em Química. Outras exigências são Informática básica (Word, Excel), Leitura e interpretação de manuais e boa Gramática.

No programa de estágio, os participantes têm a oportunidade de contribuir com projetos reais. Os estudantes passam por treinamentos e vivências, sendo incentivados a superar desafios e alcançar metas.

Com alta taxa de efetivação, a empresa fornece suporte, orientação e experiência necessária para acelerar o aprendizado e gerar impactos positivos, tanto para a empresa, quanto para nossos colaboradores.

Para saber mais informações, clique aqui e acesse a página de recrutamento da Ypê.

Ypê

Marca líder no segmento de higiene e limpeza no Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para roupas, casa e o corpo. A matriz fica na cidade de Amparo, interior de São Paulo. A empresa conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO).

São mais de 4.500 colaboradores e um portfólio com diversas linhas de produtos. Eles são divididos em três categorias: limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.
Atualmente a empresa exporta para 12 países. São eles Paraguai, Uruguai, Bolívia, Suriname, Curaçao, Guiana Francesa, Cabo Verde, Japão, China, São Tomé & Príncipe, Emirados Árabes Unidos e Chile.

Recentemente, a Ypê conquistou mais um reconhecimento. Segundo o ranking Brand Footprint da consultoria Kantar Worldpanel, a marca se encontra na segunda colocação de produtos mais consumidos pelos brasileiros, ocupando o primeiro lugar na categoria de cuidados do lar.




Voltar ao topo

Deixe um comentário