scorecardresearch ghost pixel



1.216 vagas de emprego estão abertas para Vigilante e Segurança

Vigilantes e seguranças trabalham em uma ampla variedade de ambientes. Entre eles incluem edifícios públicos, lojas de varejo e edifícios de escritórios.



Seguranças e Vigilantes são profissionais que patrulham e inspecionam propriedades contra incêndio, roubo, vandalismo, terrorismo e atividades ilegais. Eles monitoram pessoas e edifícios em um esforço para prevenir o crime.

Os profissionais devem permanecer alertas, procurando por algo fora do comum durante seu turno. Em caso de emergência, os guardas podem pedir ajuda da polícia, bombeiros ou serviços de ambulância. Alguns profissionais de segurança podem andar armados.

Para ingressar nessas profissões é necessário ter personalidades distintas. Eles tendem a ser indivíduos realistas, o que significa que são independentes, estáveis, persistentes, genuínos e práticos.

Eles gostam de tarefas que são táteis, físicas, atléticas ou mecânicas. Alguns deles também são convencionais, o que significa que são conscienciosos e conservadores.

Locais de trabalho

Vigilantes e seguranças trabalham em uma ampla variedade de ambientes. Entre eles incluem edifícios públicos, lojas de varejo e edifícios de escritórios. Profissionais que servem como seguranças de transporte trabalham em terminais aéreos, marítimos e ferroviários e outras instalações de transporte.

Oficiais de vigilância de jogos fazem a maior parte do seu trabalho em salas de observação, usando equipamentos de áudio e vídeo. A maioria dos guardas de segurança passa muito tempo em pé, seja em um posto específico ou patrulhando prédios e terrenos.

Alguns podem ficar sentados por longas horas atrás de um balcão ou em uma guarita na entrada de uma instalação ou comunidade fechada. Alguns guardas de segurança fornecem vigilância 24 horas por dia, trabalhando em turnos de oito horas ou com horários rotativos.

Profissionais que trabalham durante o dia podem ter um grande contato com outros funcionários e com o público. Embora o trabalho possa ser rotineiro, também pode ser perigoso, especialmente quando ocorre uma briga ou confusão.

Vagas de emprego

As vagas de emprego para Vigilante e Segurança abrangem diversas áreas do país. De acordo com informações do site LoveMondays, os ganhos nessas funções podem ultrapassar os R$ 3.000, de acordo com a função e região de trabalho.

Interessados nesses cargos podem se inscrever pela internet, no site oficial de recrutamento. Não é cobrado taxa de inscrição dos participantes.

A seleção dos candidatos será feita pela empresa seguindo métodos específicos para cada função. Para mais informações sobre as vagas de Vigilante e locais de trabalho, clique aqui. Para mais informações sobre as vagas de Segurança e locais de trabalho, clique aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário