scorecardresearch ghost pixel



Amazon, Ford e Santander abrem vagas de estágio no Brasil

Conseguir um emprego logo após a sua formatura pode ser difícil. Entretanto, se você tiver uma experiência de estágio em mãos, isso pode ajudá-lo.



Conseguir um emprego logo após a sua formatura pode ser difícil. Entretanto, se você tiver uma experiência de estágio em mãos, isso pode ajudá-lo a conseguir uma excelente oportunidade de emprego. Sendo um recém-formado, você não tem as habilidades e a experiência que a maioria das empresas espera. O estágio pode mudar isso.

Se atualmente, você está procurando as melhores empresas do mundo para participar de programas de estágio lucrativos, então aqui nós anotamos uma lista para você. Esses estágios são pagos e podem durar de 12 meses ou até mais. Após a conclusão bem-sucedida desses estágios, você obterá excelentes insights sobre sua profissão e a cultura de trabalho.

Amazon

A Amazon é uma empresa de renome mundial, onde todos os indivíduos sonham em trabalhar. Mas há oportunidades limitadas e, a menos que você tente conseguir um estágio na empresa, será realmente muito difícil conseguir um emprego lá.

A empresa é um empregador exigente em termos de habilidades e comunicações. Há uma série de oportunidades oferecidas pela Amazon para contratar estagiários e treiná-los em áreas especializadas. Além disso, paga-se um salário extremamente competitivo aos estagiários. Assim, estagiar com a Amazon pode ser uma experiência incrível.

Ford

Outra empresa de destaque que valoriza seus estagiários e os considera quase iguais aos seus funcionários é a Ford. Estagiar na Ford é ótimo e oferece imensas chances de interagir com os outros. Ao mesmo tempo, permite que você participe de inúmeras atividades educacionais.

Se você tem uma mente inteligente que possui boas habilidades de liderança, habilidades de comunicação eficazes e experiência auto-motivada, então você pode passar pelo programa de estágio da Ford. A empresa até contrata funcionários em tempo integral que já foram estagiários. Assim, o programa de estágio pode levá-lo a trabalhar com uma das maiores empresas de automóveis do mundo.

Santander

O estágio com o Santander é uma experiência de alto padrão que é simplesmente espetacular para sua carreira.

O programa de estágio oferece todas as ferramentas necessárias para iniciar a carreira no setor bancário. É uma das melhores e maiores empresas do setor. Ele fornece um dos melhores programas de treinamento da área. O programa de estágio irá ensinar-lhe o significado de confiança, liderança e ajudá-lo a construir uma forte carreira profissional neste segmento.




Voltar ao topo

Deixe um comentário