scorecardresearch ghost pixel



Burger King e MCDonald’s abrem VAGAS de emprego!

Se você está procurando por emprego, confira as vagas em aberto no Burger King e no MCDonald's. Há chances para todo o Brasil. 



Está desempregado ou precisa de grana extra? Saiba que o Burger King e o MCDonald’s, as duas maiores redes de hambúrgueres do mundo, mantém programas de recrutamento contínuo em todo o país, para os interessados em fazer parte das equipes das empresas. As vagas são destinadas para quem está cursando ou já concluiu o ensino médio ou o ensino superior. Confira!

Vagas de emprego Burger King

No Burger King as carreiras ofertadas são de coordenador, atendente e gerente de restaurante.

Como já mencionado, a companhia disponibiliza programas de contratação contínua em todo país, porém também há vagas específicas para regiões do Rio de janeiro e ainda para o estado de São Paulo nas regiões: Capital São Paulo, Votuporanga, Cotia, Ourinhos, Sorocaba, São Vicente, São Roque, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Caetano do Sul, Santo André, Rio Claro, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Piracicaba, Osasco, Mogi-Guaçu, Lorena, Jundiaí, Jacareí, Itapevi e Paulínia.

Benefícios 

Ademais do salário base, não informado pela empresa,os funcionários do Burger King recebem benefícios como assistência médica, assistência odontológica, programa de treinamentos, seguro de vida e vale-transporte. 

Inscrições vagas de emprego Burger King

Para mais informações e detalhes da vagas individualmente, os interessados devem cadastrar currículo no site de recrutamento Vagas.  

Vagas de emprego MCDonald’s 

Já no McDonald’s as vagas são para os cargos de atendente de lanchonete, atendente de restaurante (de recrutamento contínuo em todo Brasil), analista de compras, gerente de plantão, analista de sistemas, especialista de supply chain e ainda para Programa de Estágio (recrutamento contínuo em Barueri).

Benefícios

Os salários no McDonald’s podem variar, dependendo do cargo, de R$ 900 a R$ 2.480, como informado na página de divulgação dos empregos tendo como referência as vagas de atendente e gerente. Ademais, os funcionários recebem benefícios como assistência médica, odontológica, programa de treinamentos, seguro de vida e vale-transporte. 

Inscrições vagas de emprego MCDonald’s 

Para quem quer saber mais sobre as oportunidades de trabalho no MCDonald’s, e se inscrever nas vagas, acesse o site da recrutadora Vagas.

Fique atento! Os cargos podem ser preenchidos ou modificados a qualquer momento  a critério das empresas. Para não perder as chances não deixe para a última hora e se inscreva.

MCDonald’s vai contratar 1.271 pessoas até o fim do ano no DF

Além das vagas já mencionadas, o MCDonald’s divulgou recentemente vagas para o serviço de atendimento nas 31 unidades da rede de fast food em Brasília e regiões do entorno do Distrito Federal.

São, ao todo, 1.271 vagas abertas e os funcionários terão direito a alguns benefícios como plano de saúde. A empresa ainda não divulgou a faixa salarial. O foco da companhia é de jovens de 18 a 22 anos que procuram pelo primeiro emprego. Dentro das lojas, os contratados farão rodízio de funções e ainda existem oito níveis hierárquicos para os quais podem ascender internamente.

Para inscrição, os interessados podem ir até um restaurante da rede e falar com o supervisor (só não vá em horário de almoço, que costuma ser corrido) ou cadastre currículo pelo site do MCDonald’s Brasil




Voltar ao topo

Deixe um comentário