scorecardresearch ghost pixel



Chili Beans abre 100 vagas de emprego em diversas regiões

A Chilli Beans está oferecendo 100 vagas de emprego em várias regiões do país. A Chilli Beans é uma marca brasileira de fast fashion.



A Chilli Beans está oferecendo 100 vagas de emprego em várias regiões do país. A empresa procura pessoas dinâmicas e interessadas em abraçar novos conceitos para ampliar sua equipe de colaboradores.

Confira a seguir as vagas disponíveis:

  • Vendedor
  • Gerente
  • Subgerente
  • Caixa
  • Assistente de Marketing
  • Técnico em Ótica
  • Consultor Óptico

A escolaridade mínima exigida varia de nível médio a superior, dependendo do cargo desejado, sendo que alguns demandam também uma pós-graduação. Conhecimento em pacote Office também é requisito para diversas vagas.

Algumas vagas, especialmente para as lojas localizadas em aeroportos, exigem que os interessados saibam se comunicar em inglês e espanhol.

Vagas

As vagas estão distribuídas entre diversas localidades, como Brasília – DF, São Paulo – SP, Rio de Janeiro – RJ, Curitiba – PR, entre outras. Algumas oportunidades requerem que o candidato possua CNH e veículo próprio, e até mesmo disponibilidade para viajar.

Os benefícios oferecidos pela empresa são: vale-transporte, auxílio combustível, estacionamento gratuito, seguro saúde, seguro odonto, vale-alimentação, comissões, bônus por resultado, participação nos lucros, ajuda de custo e auxílio academia.

A Chilli Beans é uma marca brasileira de fast fashion especializada em óculos escuros, óculos de grau, relógios e acessórios. A rede, que foi criada em 1997, atualmente possui mais de 700 pontos de venda exclusivos em todo o país.

Para conferir mais informações e se candidatar às vagas, clique aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário