scorecardresearch ghost pixel



Como pagar boletos utilizando o cartão de crédito?

Sim! Esta possibilidade existe e cada vez mais ela vai se abrangendo e e abrindo uma gama de opções. Confira quais são os meios que permitem este formato de pagamento



O cartão de crédito é uma opção para quem precisa realizar alguma compra. mas não possui o dinheiro naquele momento. Por isso, não há a necessidade de o cliente ter liquidez na hora em que efetua a compra.

Contudo, o que muitas pessoas não sabem é que é a ferramenta permite pagar boletos. É isso mesmo! Caso o indivíduo não possua o valor na hora de pagar uma conta que está prestes a vencer, ele pode recorrer ao cartão de crédito.

No entanto, é bom que o consumidor tenha em mente que não são todos os cartões que permitem o pagamento. Dessa forma, é importante que você verifique se o seu possui essa funcionalidade.

Saiba quatro formas de pagar qualquer boleto com o cartão de crédito

Internet banking

  1. Pelo Internet Banking entre na sua conta do banco;
  2. Procure a opção “pagamento“;
  3. Digite o código de barras do boleto;
  4. Escolha a opção de pagamento “Cartão de Crédito“;
  5. Autorize o pagamento inserido sua senha.

Aplicativos dos bancos

Geralmente, os próprios aplicativos dos bancos dão a possibilidade de pagamento. Por isso, é importante verificar se o seu tem esta ferramenta.

Telefone (central de atendimento) 

Para efetuar o pagamento de boletos via ligação, entre em contato com a central de atendimento do seu banco. No entanto, este modelo de operação só será possível caso a instituição bancária permita.

PicPay ( Independente de banco)

O PicPay foi criado em 2012 e é um aplicativo de pagamentos. Sua missão é a de fazer com que o modo como são feitos pagamentos, movimentações e a o armazenamento de dinheiro sejam redefinidos.

Dessa forma, por meio do app é possível enviar e receber dinheiro, ma não somente isso. O PicPay permite ainda que você conecte o dinheiro de uma maneira simples.

Como foi possível observar, há meios de pagar os boletos via cartão de crédito. Contudo, é importante que os usuários deste métodos tenham em mente de que em um momento ou outra a fatura irá chegar!




Voltar ao topo

Deixe um comentário